-
Total de itens
33 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Calendário
Tudo que Ítalo Pereira postou
-
Bem vindo Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
-
Kkkk g7, como eles podem falar g7 se nao mudou nada Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
-
parabéns, e seja bem vindo ao fórum
-
vai partir para qual carro Hildegardo?
-
Cara, se atingir 500cv vai fica loco. Vai ter dono de GM/Camaro atirando fogo no carro de vergonha.
-
kkk sem noção, prendeu na correia dentada do carro.
-
Pode ser um monte de coisa. Exemplo geografia, sonda lambda, bomba de gasolina, injetor, corpo de borboleta, pneus, filtros, sistema de exaustão. Mais no meu caso o meu faz de 8km/l a 12km/l em circuito misto, onde minha região possui muitos aclives e buracos, desfavorecendo o consumo.
-
caramba, o cubo de roda traseiro da Fiat realmente é um problema
- 14 respostas
-
- css
- serviço porco
-
(e 2 mais)
Tags:
-
as três são loucas, mas eu escolheria a 2
-
mais ou menos R$150
-
é duro os efeitos da maresia. E a funilaria ficou boa mesmo
-
concordo Clóvis, infelizmente é uma mentalidade que todo brasileiro possui.
-
A cada dia eu me surpreendo com o descaso das montadoras, porque na hora de elevar os preços elas não pensão. Mas na hora de colocar um material de qualidade nos carros ou de segurança, se faz necessário por meio de lei(air bag, abs).
-
a roda ficou muito loca, combinou com o estilo do carro.
-
caros colegas de fórum, queria saber a opinião de vocês, pois a minha emoção esta falando mais alto que a razão. o meu gol possui km rodado 8.000 ano12/13 vectra possui km 50.000 ano 11/11 - ar quente -completo - roda 14 - roda 17 pneu phantom (novo) - direção hidraulica - dh - vidro elétrico nas 4p. / alarme - v. e . 4p com alarme original -banco de couro sintetico - couro -farol de neblina de fabrica - abertura eletrica do porta mala -seta no retrovisor - retrovisor eletrico com seta - farol mascara negra queria saber se eu não estou fazendo besteira
-
Estou me reconciliando com ele. talvez quando aparecer um Power ou um Highline completo, eu troque.
-
Verifiquei de um modo geral e sem emoção envolvida no negócio, e resolvi, vou ter que ficar com o gol mesmo. o seguro do vectra gtx é um absurdo. Muito obrigado galera pelas opiniões, dicas e etc. Me ajudou muito na minha decisão
-
sim, eu estou cotando o seguro, já consultei 2 mecânicos de minha confiança na questão de manutenção, e conversei com um dono de Vectra elite. No geral, o que me desagrada somente é o consumo, mas o gol também não tem bom consumo pois eu moro em uma cidade com muitos aclives. eu estou negociando com uma CC, e sairá todo revisado, mas mesmo assim eu levarei para um mecânico de confiança para analise realmente, comprar carro é um "tiro no escuro", mas eu não estou muito contente com meu gol, meio que "perdi o amor por ele"
-
não, vou ter que investir uns 10 mil
-
Concordo com você Clóvis, ele era muito gente boa. Mas todos nós sabemos as regras do fórum.
-
Boa Jonathan, eu acho que o 195/50 também ficaria bom, mas acredito que essa medida é meio cara e também difícil de encontrar.
-
eu uso o IGO, para alguns lugares eu achei bom, mas uma vez ele me posicionava em um lugar que eu não estava. Não sei se foi erro do sistema ou problema foi eu mesmo.
-
concordo com vocês Clóvis e Hidegardo, eu só acredito na opinião do proprietário daqui do fórum, pois não somos tendencioso, e discutimos os problemas reais do cotidiano, já a montadora visa somente o lucro, visto a liminar que não foi aceita sobre a prorrogação do ABS e Airbag. Mas tenho esperanças nesta nova geração de motores. Abs!
-
EduLeitão, eu não estou criticando , muito pelo contrario, eu só não acredito muito na VW, pois tivemos muitos problemas com motores novos. Mas se algum proprietário me disser que este motor tem fôlego, eu compraria sem preocupação nenhuma, e não estou discordando de você. Como eu disse no post anterior sobre a Hyundai, que diz que o motor do Veloster que tem 140 cv no site e possui somente 122cv. Entende, o que eu digo. No Brasil infelizmente temos que ter dois pés atraz, pois todos querem tirar vantagem. Infelizmente é assim.
-
MOTOR 1.0 gol Cilindrada 999 cm³ Potência líquida máxima 72cv (G) / 76cv (A) - 5.250rpm Torque líquido máximo 9,7kgfm (G) / 10,6kgfm (A) - 3.850rpm fonte da própria VW "Sua potência máxima é de 75 cv (55 kW) a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv (60 kW) à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de, respectivamente, 9,7 kgfm (gasolina) e 10,4 kgfm (etanol), e ocorre a partir de 3000 rpm e se mantém por longa faixa de rotações." segundo seu relato, a potencia liquido só ocorre a 6,250 e do gol a 5.250 Abs!