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É amigo isso vai depender do estado do seu liquido refrigerante, que tem que ser trocado de dois em dois anos ou a cada 30000km. e se botar aditivo "capeta" dá isso... trágico, trágico... "reprogramar injeção"? esse não é o termo certo. provavelmente fizeram um telecarregamento. ok? olha amigo, na verdade foi uma sucessão de erros. . Primeiro foi voce que quiz trocar as velas por sua conta. Isso impossibilitou o diagnostico do mecanico ao analizar o estado das velas antigas. . Segundo erro foi omitir que o carro esquentou. . Luz injeçao acendeu? porque não passou logo o SCANNER? . um "furinho" dágua? kkkkk visite meu face e veja as ferramentas que uso pra diagnostico de sistema de arrefecimento. trouxe até uma dos EUA . cara, foi muito azar mesmo. fica de lição pra voce e esse mecanico inexperiente. Agora se tu for botar aditivo "capeta" nesse serviço... merece uma bela chicotada kkkkkk
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a luz EPC acende no painel?
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amigo, não compre o G6 agora. Como aconteceu com o G5, vai vir cheio de falhas a serem consertadas. Em caso de troca de motor, vc pode acionar judicialmente a concessionaria, pesquise no google esses problemas, já pode ser considerado vicio pra saber se tá queimando pelo escapamento, peça pro mecanico ver a cabeça da sonda lambda, se tiver contaminada....
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há um problema muito grave nas bobinas do G4 e G5. A VW era pra ter resolvido esse problema no G5, mas é constante a troca de bobinas em nossa oficina. Lembrando aos senhores que a nova bobina deve acompanhar cabos e velas novos, exceto se estes foram trocados recentemente. Uma das causas de queima de bobina são o GAP da vela muito aberto
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não amigo, não tem como