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Bom dia pessoal. Tenho um G5 09/09 prata e esse detalhe que vou mostrar na foto no parachoque dele. Queria uma dica de vocês, um profissional aqui próximo de casa disse que cobra R$120,00 para colocar aquele adesivo preto em toda essa parte de baixo (igual o Gol G5 power, que tem isso de fábrica). Compensa deixar isso queto e partir para pintura? Moro em Goiânia, caso alguém tenho noção de preços referente a isto. Grato galera, valeu!
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Tem certeza que a água está vazando pelo cavalete mesmo? isso ta com cara de problema na junta do cabeçote. Você consegue ver o vazamento no cavalete?
FTSS, consigo sentir por baixo dele, próxima a mangueira mesmo que está vazando água, bem pouquinho mas está vazando.
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Prezados, estou apanhando para este problema acerca de uns 2 meses.
Recentemente, troquei o cabeçote do meu Gol G5 1.6 2009 devido um barulho forte e outros problemas.
Até ai beleza, foi resolvido o problema, PORÉM, foi trocado o cavalete e até mesmo a v. termostática e os periféricos da mesma. Daí vem o meu drama:
- Não percebi o vazamento e num belo dia dirigindo em plena BR-153 o carro "apagou", encostei e não havia uma gota de água no reservatório. Nada. E por incrível que pareça o marcador no painel não acusou temperatura alta nem nada. Ps.: não chegou a ferver.
- Foi trocado o cavalete e tudo mais. Ps.: por peças não originais. E novamente o carro deu problema, só que desta vez ferveu após eu estacionar na faculdade. Ferveu e toda água escorreu para baixo.
- Foi levado novamente em nosso mecânico (até então de confiança) e foi colocada a peça original. Contudo, passado 1 dia, já abaixou "2 dedos" de água no reservatório.
Alguma boa alma já passou por isso? Conselhos prezados? Enfim, passei por momentos de apuro já por causa disso.
- Não percebi o vazamento e num belo dia dirigindo em plena BR-153 o carro "apagou", encostei e não havia uma gota de água no reservatório. Nada. E por incrível que pareça o marcador no painel não acusou temperatura alta nem nada. Ps.: não chegou a ferver.
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Galera bom dia. Sobre a tal da correia:
Gol G5 09 1.6, 60.000km, estou partindo para segunda troca, porém antes da troca queria confirmar alguns preços com vocês, o rapaz cobrou R$290,00 para trocar a correia + tensor. Justo este preço? Ela ta bem judiada mesmo, muito.
E qual marca escolho para correia e tensor? -
Essa mala tem dois estágios pra fechar.
Se vc não bater forte a mala ela fica batendo mesmo.
Dei um apertada aqui e diminuiu a zoeira do barulho. Valeu Alex
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cidadezinha do interior onde saiu o premio da mega rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs bem vindo kra
Haha, essa mesmo, mas poxa nem é tão interior aqui, Goiânia - Aparecida são grudadas.
A loterica foi do lado da minha casa kkkkkkkk.
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Pessoal bom dia, teria como alguém me ajudar em relação a este problema:
Tenho um gol g5 com o porta malas elétrico.
Quando estou em movimento com o carro, ele emite um som muito alto, fica batendo, porém esta fechado, confiro sempre, mas o barulho não para.
Consigo apertar ou arrumar isso sozinho?
Obrigado. -
Ae pessoal, espero poder ajudar e ser ajudado, contribuindo com o forum de forma bem útil.
Me chama Guilherme, goiano do pé rachado e meu carro é um Gol G5 Prata 1.6 2009, até então, "tudo original", roda 15 de fábrica e um som básico.
em Mecânica e Manutenção
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Fala Clóvis, tudo tranquilo. Então, eles pintam apenas o local? Tu tem noção de quanto fica? Valeu!