Alexjlp

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Sobre Alexjlp

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  • Data de Nascimento 02/09/89

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  1. Pessoal, esse problema parece acontecer por conta do motor elétrico, por ser forte e acaba diminuindo a vida útil do cabo OU é um agravante porque o módulo do alarme força o acionamento do motor quando ele está fechado ou fechando. Já aconteceu de o cabo quebrar comigo (2x motorista, 2x passageiro D.) em duas situações diferentes, ao acionar pelo alarme ou botão interno. Em 2 delas quebrou ao bater na canaleta. Na 3° e 4° quando eu estava fechando. Percebi que, quando o vidro está fechado, parece forçar tanto que o reflexo (olhando-o meio de lado) fica distorcido. Isso deve ser porque foi feito muita força e está sendo pressionado. Meu pai tem um G5 2009/10 com vidro elétrico colocado por fora. Nunca aconteceu nenhum incidente desses nos seus mais de 150.000 km. Aliás nem com o motor VHT "problemárico". Então concluo que minha suspeita é o módulo original que não está acertado com o curso do vidro elétrico, fazendo ele forçar ao fechar e com isso a vida útil do cabo diminui até o momento de quebrar ou soltar a pela que o prende na máquina do conjunto. Já coloquei silicone na canaleta, arrumei por conta própria, paguei pra arrumar, comprei maquina original nova... A próxima sacada será mexer nesse módulo (pagarei um profissional, claro). (Indico para quem mora em Goiânia fazer o reparo da máquina na Av independência, próximo ao cemitério Santana. Ali tem vários lugares onde os caras concertam a base de troca. Em 30 min vc está com o vidro funcionando novamente. A maquina custa em torno de 70 reais e o motor uns 120. Na canaã vc encontra máquinas completas com motor por estes preços, mas original vai estourar. Acredite, já passei por isso!) Boa sorte. Abraço