-
Total de itens
8 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
afranio curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8014-betop20-saveiro-cross-turbo/#comment-164656 de uma resposta no tópico em Betop20 + saveiro cross turbo
Valeu! esse é meu carro, 15.000km atrás, agora não tá mais limpinho assim!
-
afranio curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8014-betop20-saveiro-cross-turbo/#comment-164696 de uma resposta no tópico em Betop20 + saveiro cross turbo
Olá Filipe, por enquanto nenhum problema relacionado ao turbo, o carro roda liso e forte.
Tive sim um vazamento de oleo na junta da bomba de oleo com o bloco do motor, mas pelo que andei lendo, é um problema usual no EA-111
Os caras da Nascar trabalham direto no modulo original do carro, alterando apenas a quantidade de combustivel, a ser injetada, e trocam também o MAF por um MAP, por isso o sistema fica mais constante, que os modulos paralelos HIS e Fueltech e pra ser sincero nunca ouvi ninguem falar que perdeu o remap no modulo original, voce conhce algum caso que tenha acontecido isso?
Como todo carro turbo, tem algumas coisas chatas, tipo esperar esquentar 1 minuto (no relogio) antes de sair com o carro frio pela manhã, senão o "bicho"se recusa a sair sem morrer umas 5x....heheheh...... tirando isso e umas 3 engasgadas até hoje, o carro nunca deu problema!
Liga de primeira com o acionamento da partida frio, sem reclamar.
Já tive outros 3 carros preparados, com turbo e até um supercharger, e posso assegurar tranquilamente que essa preparação foi a que me deu menos dor de cabeça e mais alegria! ( também foi a mais cara....hehehe).
Vou postar outros videos do carro, andando na rua p/ vcs conhecerem mais.
abs
Alberto
-
Filipe Sta_Catarina curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8014-betop20-saveiro-cross-turbo/#comment-166431 de uma resposta no tópico em Betop20 + saveiro cross turbo
Cara, já vi um gol G5 preparado pela Esther Turbo e o negocio tava feio, pra ser sincero o carro estava parado na SPA para refazer tudo..... Conheço pessoalmente os caras da Esther, já tive um Vectra 2.2 16v turbinado por eles, e me diverti bastante com o carro, porém acho que os caras não acompanharam bem a evolução eletronica dos motores atuais..... Antes de escolher a Nascar cheguei a falar com o Tonicão, mas o preparação deles é bem mais basica, e também bem mais barata, se não em engano era em torno de 5 mil reais na Esther e na Nascar foi quase 10k.....
Realmente turbinar o carro, é uma coisa que se aprende com os erros, meu primeiro turbo ganhou 2cv (isso mesmo, o carro tinha 112cv e passou p/ 114cv) e ficou quebrado por 6 meses...hahahah mas aprendi muito com essas cabeçadas.
Pra mim Fueltech, so pra andar em pista, no dia dia é melhor manter a injeção original!
Abraço
-
HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8553-saveiro-cross-turbo-200cv/#comment-170227 de uma resposta no tópico em Saveiro Cross Turbo - 200cv
Carro: Saveiro Cross
Ano: 2012/2013
Aro: 15 original
Pneus: Pirelli Scorpion ATR 205/55 R15
Suspençao: Original
Som: Sony Xplod - Não sei o modelo
Outras modificações: Turbo 06.kg - 200cv, valvula Blow-off HKS SQ IV,banho de ceramica no coletor de escape, carcaça quente da turbina e saida da turbina, hallmeter HIS, manometro de pressão turbo e combustivel cronomac carbon
A proposito o carro tá a venda, procurem no webmotors!
Fotos:
-
HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8553-saveiro-cross-turbo-200cv/#comment-170227 de uma resposta no tópico em Saveiro Cross Turbo - 200cv
Carro: Saveiro Cross
Ano: 2012/2013
Aro: 15 original
Pneus: Pirelli Scorpion ATR 205/55 R15
Suspençao: Original
Som: Sony Xplod - Não sei o modelo
Outras modificações: Turbo 06.kg - 200cv, valvula Blow-off HKS SQ IV,banho de ceramica no coletor de escape, carcaça quente da turbina e saida da turbina, hallmeter HIS, manometro de pressão turbo e combustivel cronomac carbon
A proposito o carro tá a venda, procurem no webmotors!
Fotos:
-
Filipe Sta_Catarina curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8014-betop20-saveiro-cross-turbo/#comment-166431 de uma resposta no tópico em Betop20 + saveiro cross turbo
Cara, já vi um gol G5 preparado pela Esther Turbo e o negocio tava feio, pra ser sincero o carro estava parado na SPA para refazer tudo..... Conheço pessoalmente os caras da Esther, já tive um Vectra 2.2 16v turbinado por eles, e me diverti bastante com o carro, porém acho que os caras não acompanharam bem a evolução eletronica dos motores atuais..... Antes de escolher a Nascar cheguei a falar com o Tonicão, mas o preparação deles é bem mais basica, e também bem mais barata, se não em engano era em torno de 5 mil reais na Esther e na Nascar foi quase 10k.....
Realmente turbinar o carro, é uma coisa que se aprende com os erros, meu primeiro turbo ganhou 2cv (isso mesmo, o carro tinha 112cv e passou p/ 114cv) e ficou quebrado por 6 meses...hahahah mas aprendi muito com essas cabeçadas.
Pra mim Fueltech, so pra andar em pista, no dia dia é melhor manter a injeção original!
Abraço