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Tem um branco muito show, procura do instagram a #goltrack tem esse branco que ficou maneiro.
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Em relação a direção realmente é pesada, meu antigo carro que eu paguei 27.000 tinha direção elétrica, mas quando o bati e quis voltar a Nissan desisti devido ao péssimo atendimento da CSS, o meu reparando hoje ao ir trabalhar e eu pego uma estrada de chão, esburacada que são 8 km serra acima, percebi vários barulhos, quando freio ou passo por desníveis, range tudo.
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Esse som que você escuta é procedente do atrito do plástico com o revestimento interno, o som que se refere é pequenos grilos quando vc passa buracos ou quando passa por desníveis? O som que me referi no post, é referente a barra estabilizadora!! Assim disse o cidadão que me ajudou a apertar as porcas de fixação, ate agora a única coisa que me assusta é a tampa do filtro de ar da admissão, existe um espaço que eu consigo visualizar todo o acabamento do filtro, como é o seu?
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Estou e muito decepcionado com o consumo do meu carro, a media caiu de 14.1km/l para 12.8km/l, abasteço no mesmo posto, faço o mesmo trajeto, e estou assustado, percebi que em quarta ele da umas leves engasgadas, colocando água no reservatório do parabrisas vi que existe um espaço entra a tampa e caixa do filtro do motor, deixando a borda do filtro de ar do motor visível, liguei na CSS e segundo eles é normal ??????, me livrei do meu nissan por causa da CSS e parece que terei problemas.
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Sim e excelente motor, eu tinha tambem um Versa com motor 1.6 16v e ele fazia cerca de 16.4 km/h na estrada e sempre com o ar e 5 ocupantes, sozinho eu fazia 16.8 km/h na cidade 14 km/h. Mas assim cara eu me livre de ambos pq o atendimento da CSS da Nissan de Blumenau é um lixo, bateram na minha traseira e eu tive só incomodo, se bater prepare a cadeira e a paciência vc vai precisar.
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Ótimo carro econômico, o meu na gasolina cheguei a 14 km/h dentro da cidade, sempre com o ar ligado na estrada 19 km/h, de serie na básica ele vem com regulagem de altura do banco e volante, espaçoso, mas se eu fosse vc esperava mais, ele vai ser nacionalizado em breve. O meu era 1.0 16v o mesmo do Clio mas berra muito, se possível fique com o 1.6 16v mais econômico e rápido. Abaixo o novo March. http://carplace.virgula.uol.com.br/nissan-march-2013-e-revelado-oficialmente-galeria/
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No meu caso me incomoda muito, de duas uma ou eu instalo o volante sozinho, ou troco de carro, acho que vou instalar o volante sozinho.
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Olha eu tinha um March com direção elétrica, perfeita leve e otima, realmente entra muito pó dentro do carro, o meu esta com 6.000 km e não tenho nenhum grilo, ando 70% em estrada de chão inclusive em serras o que faz falta um motor mais energético, o 1.0 é bom mas poderia ser mais potente. Realmente o volante poderia ter regulagem assim como o banco que era de serie no March, uma pena a fiat no Uno Way oferece por meros 80,00.
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Estou me surpreendendo com o Gol Track em vários aspectos, RUINS 1-um carro que vale 37.000.00 não ter volante escamoteavel, 2- falta disposição do motor em alguns momentos, 3- entra muito pó, 4- não possui abertura interna do tanque de combustivel, 5- direção pesada, 6- não ter abertura interna do porta malas, chave ou controle. BONS 1- Ágil 2- estabilidade perfeita, mesmo sendo mais alto que a versão normal 3- design harmonioso 4- sistema de som original ótimo 5- motor silencioso Com meu antigo e saudoso carro Nissan March 1.0 16v parecia que o carro sempre estava gritando, culpa do motor do Renault Clio. 6- como ando 60% do tempo em estrada de chão não escuto as pedras na lataria e na caixa de rodas, responsável por isso a proteção instalada nas caixas de rodas. 7- mesmo em estrada de chão seca ou molhada ele se saiu muito bem, não me deu sustos, esta se saindo bem até.
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Opa valeu, vou ver isso certinho, mas fiquei em duvida, aplicar película amarela ou trocar a lâmpada.
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- farol de milha
- farol de neblina
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Como funciona o lance dos faróis auxiliares amarelos, é permitido, onde ando tem muita neblina.
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Olha eu tenho um com 934 km, peguei na segunda passada, esta me surpreendendo de uma forma boa, menos pelo consumo, e demora um pouco para embalar.
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Na minha não havia nada de marcas não.
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Descobri no meu a causa do barulho, a barra estabilizadora estava frouxa eu mesmo apertei do barulho sumiu.
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Pois é era só a barra estabilizadora que tava frouxa, eu mesmo apertei.
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Estou frustrado quanto ao Gol, o meu esta com 345 km, mas não posso usar o carro devido há um som de coisa solta vindo da parte inferior direita, to com medo de usar o carro, levar na CSS não da pois nem placa o carro tem ainda. Eu moro a 56 km da CSS em outra cidade, espero que não seja nada.
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Meu carro esta com apenas 324km eu estou possuído de raiva, antes ter comprado um March que era o que eu tinha, mas acabei batendo e deu pt, culpa de um bêbado atravessando a estrada... Eu estou completamente enraivecido, liguei na CSS e ele não atendem no sábado apenas de segunda a sexta, esse nosso Brasil ta um m.... Alguém conseguiu a solução do problema??
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Fui premiado, peguei meu carro na segunda, e hoje apareceu um barulho chato, como se algo ficasse batendo na parte centralinferior, já coloquei ele no elevador e não achei nada, acho que fiz mal negocio...
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Então liguei na vw do Brasil e a informação esta correta, se eu instalar mesmo na CSS eu tenho que assinar um termo de responsabilidade, onde lá consta que eu assumo qualquer problema, dano ou consequência como super aquecimento que venha acontecer, eu sei que o Track é alto, mas eu comprei pois rodo 80% do tempo em estradas de terra, mas como disse anteriormente na pág 34 do manual diz que é possível a instalação do protetor do cárter, agora vou aguardar a área tecnica da vw do Brasil me dar um parecer, e eu coloquei que eles então tem que me dar uma garantia que meu veiculo não sofrera danos no cárter pelo uso. Mas falei mesmo para eles me dare um parecer, afinal no manual diz uma coisa que é contraria as orientações da fabrica e da CSS, vai entender.
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Uma coisa que me chamou a atenção é a falta do protetor de cárter no Track, lendo o manual na pagina 34 diz que se o cliente achar necessário pode ser colocado, mas na CSS dizem que se eu colocar mesmo dentro da CSS eu perco a garantia, que absurdo.
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Comprei um vermelho pego segunda, devido ao meu trabalho manterei as rodas esportivas originais, no mais quero pintar as rodas de grafite, ou um vermelho vivo com um toque de cinza.
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Agora isquei Agora fiquei perdido, do Onix só ouvi reclamação, a Fiat oferece o Uno que fiquei com um alugado, DETESTEI, o Palio acho muito simples, a Renault só oferece carros defasados e Ford esta desatualizada ao ultimo, Nissan não volto nem a pau, VW tenho como referencia de qualidade, infelizmente a qualidade dos veiculos nacionais esta indo para o buraco... Vou bater perna então nas CSS para ver o que consigo.
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Olha agora fiquei com medo, sempre tive veiculos da venda Nissan mas na época morava no Paraguay, nunca tive problemas com nenhum mas quand me mudei para SC e comprei o March para trabalho e um Versa( carrão, espaçoso, potente e econômico mas a CSS é um lixo, desisti deles por causa do péssimo atendimento), mas agora to com medo de comprar o Gol, os seus problemas são de geral opinião?
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Oi galera, eu tinha um Nissan March e acontecia o mesmo, meses e 20.000 km depois descobri que era uma peça do freio, não oferecia riscos mas era chato o barulho, estou comprando um Gol Track pois meu March deu pt. Espero não ter incomodo.