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Ulisses Cheohen curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8920-saveiro-turbo-sleeper/#comment-175042 de uma resposta no tópico em Saveiro Turbo - "Sleeper"
Então, não passei no rolo ainda.
Logo quando saiu da oficina estava em 0.9kg. Embreagem nova com material HD (fios de cobre) e platô original. Durou menos de uma semana. No quarto dia já começou a patinar.
Porém, Jetta turbo e Jetta 2.5 não me pegavam nem a pau na Br. Se eu não me engano até fiz uma gravação, mas não sei onde foi parar. De 100km/h a 220km/h, em quinta marcha, sem reduzir, dava um pouco menos de 20 segundos. Reduzindo baixava para uns 13, mas não tinha como segurar o celular. Devia de estar próximo aos 210hp; carro leve e potência elevada, sucesso!
Hoje a saveiro esta na oficina; novos conectores de combustível (aposentando os cachimbos de plástico), nova pressão (1kg redondo), embreagem e a conexão da bancada principal e auxiliar comandadas pela Pandoo, utilizando o módulo apenas para controlar a ignição e acessórios. Veremos como irá ficar.
Ah, já ia me esquecendo. Devido à alta taxa de compressão e aos grilos que esse motor salta quando utilizado gasolina, alimentação apenas no álcool.
Consumo: urbano 7km/h, com pequenas puxadas. Estrada: 9km/l na pontinha do pé.
Cidade pé toxado; 4,5km/l. Estrada pé toxado; 6,5km/l.
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Então, não passei no rolo ainda.
Logo quando saiu da oficina estava em 0.9kg. Embreagem nova com material HD (fios de cobre) e platô original. Durou menos de uma semana. No quarto dia já começou a patinar.
Porém, Jetta turbo e Jetta 2.5 não me pegavam nem a pau na Br. Se eu não me engano até fiz uma gravação, mas não sei onde foi parar. De 100km/h a 220km/h, em quinta marcha, sem reduzir, dava um pouco menos de 20 segundos. Reduzindo baixava para uns 13, mas não tinha como segurar o celular. Devia de estar próximo aos 210hp; carro leve e potência elevada, sucesso!
Hoje a saveiro esta na oficina; novos conectores de combustível (aposentando os cachimbos de plástico), nova pressão (1kg redondo), embreagem e a conexão da bancada principal e auxiliar comandadas pela Pandoo, utilizando o módulo apenas para controlar a ignição e acessórios. Veremos como irá ficar.
Ah, já ia me esquecendo. Devido à alta taxa de compressão e aos grilos que esse motor salta quando utilizado gasolina, alimentação apenas no álcool.
Consumo: urbano 7km/h, com pequenas puxadas. Estrada: 9km/l na pontinha do pé.
Cidade pé toxado; 4,5km/l. Estrada pé toxado; 6,5km/l.
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HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8920-saveiro-turbo-sleeper/#comment-175030 de uma resposta no tópico em Saveiro Turbo - "Sleeper"
Carro: Saveiro G5
Ano: 2010
Aro: 15
Pneus: 205/60
Suspençao: Original
Som: Pionner + alto falantes originais
Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp).
Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs
Fotos:
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NPX curtiu https://forum.g5g6.club/topic/4588-golsaveiro-16-turbo/?page=5#comment-175029 de uma resposta no tópico em Gol/Saveiro 1.6 Turbo
Tive esse problema dos 5mil rpm na minha saveiro. Algumas vezes ela alisava, outras cortava em 5k.
A solução a princípio foi a utilização de uma válvula "ONE WAY", que deixa a pressão negativa (vácuo) passar para a central, e fecha-se quando a pressão fica positiva (turbo).
Testamos ontem e funcionou perfeitamente até agora.
Clamper em 3.8V, utilizando Pandoo pulser, esta controlando a bancada principal dos injetores e o auxiliar (5 bicos).
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HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8920-saveiro-turbo-sleeper/#comment-175030 de uma resposta no tópico em Saveiro Turbo - "Sleeper"
Carro: Saveiro G5
Ano: 2010
Aro: 15
Pneus: 205/60
Suspençao: Original
Som: Pionner + alto falantes originais
Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp).
Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs
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Pneus: 205/60
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Som: Pionner + alto falantes originais
Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp).
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Pneus: 205/60
Suspençao: Original
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Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp).
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Tive esse problema dos 5mil rpm na minha saveiro. Algumas vezes ela alisava, outras cortava em 5k.
A solução a princípio foi a utilização de uma válvula "ONE WAY", que deixa a pressão negativa (vácuo) passar para a central, e fecha-se quando a pressão fica positiva (turbo).
Testamos ontem e funcionou perfeitamente até agora.
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Carro: Saveiro G5
Ano: 2010
Aro: 15
Pneus: 205/60
Suspençao: Original
Som: Pionner + alto falantes originais
Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp).
Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs
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