Fabio OS

Novato
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabio OS

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 02/07/87

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol Trend
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Estado
    RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Essa luz de EPC ta ferrando todo mundo. Fiz uma viagem de 190km na ida o meu foi perfeito na volta acendeu a luz de injeção e o EPC junto com motor falhando o 4 cilindro. Troquei a posição da bobina, troquei vela e nada...sempre o 4 cilindro falhando. Passou 2 dias parou de falhar e apagou a luz. Queria entender que cancer e esse que o G6 tem com essa luz que fica indicando catalisador e sonda lambda.
  2. Fala rapazeada, sou novo aqui e começo com postagem não muito agradavel. Tenho um gol G6 2014 com 38mil km desde de zero. Com uns 20mil km ele começou a apresentar uma falha de cilindro que babava minha vela de oleo e ficava rateando. Fui trocando vela a medida que ela queimava e fiz um teste em uma das trocas de oleo colocar um oleo mais grosso, e diminuiu o espaço de tempo que a falha aparecia. Todas as vezes que acontecia essa falha a luz de injeção piscava e depois so acendia EPC Ontem fiz uma viagem de 190km e na volta o carro voltou a falhar mas dessa vez a luz de injeção ficou acesa junto com EPC e ficou rateando, troquei vela e continuou, troquei as bobinas de posição e a falha continuou sempre no 4 cilindro. Alguem ja passou por isso? O mecanico tinha falado que podia ser uma folga maior no 4 cilindro e tava babando a vela, mas ate ai se trocasse a vela voltava ao normal, dessa vez não ta voltando e a luz de injeção ta acesa direto.