MATOS

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Sobre MATOS

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 05/17/75

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 2010
  • Cidade
    MACAP�
  • Estado
    AP
  • Sexo
    Masculino
  1. Bom galera, agradeço os comentários. À exceção dos coxins de amortecedor tudo na suspensão foi trocado. No entanto acredito que não sejam eles pois da posição do motorista o ruído vem da direção de trás dos pedais. Hidrovácuo está firme, nada batendo. Uma boa checar a caixa de direção mesmo. Estou suspeitando agora do coxin esquerdo do motor, pois o direito foi trocado porque na troca de correia ele já estava no osso e também por que o ruído aumenta em baixas rotações. Mantenho atualizado.
  2. Olá, galera. A parada é a seguinte. Tenho um G5 2010 com 42 mil rodados. Até o fim do ano passado tudo ia bem, mas com as chuvas na minha região as ruas ficaram intransitáveis. Perfeitamente normal no nosso país. Há uns três meses temos notado um barulho de ferro batendo na parte da frente. Da posição do motorista o ruído vem da direção da suspensão que também é mesma da direção do carro. O bate ferro surge tanto ao passar por ruas com pavimento irregular, os famigerados tapa buracos, bem como ao ligar o carro, e isso é sentido também nos pedais de embreagem e freio ao ligar o carro que tremem um pouco. O ruído não é constante, se o tremido diminui o ruído para. Imaginem uma barra de ferro com uma das pontas livres e ao passar por ruas irregulares ela treme e bate em outro ferro, é essa a impressão que tenho quando ouço o tal ruído. Pelo tempo de uso já estava previsto a troca da suspensão dianteira, só faltava dimdim. Fiz isso hoje, 21/05, troquei amortecedores, braços e terminais de direção, borrachas da barra estabilizadora, borrachas da bandeja de suspensão, pastilhas de freio e até o coxim do motor foi trocado, o ruído diminuiu mas não cessou. Gente, se alguém tiver alguma informação sobre esse problema, agradeço muito.