Silvio Coelho

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Posts postados por Silvio Coelho


  1. Finalmente o resultado da novela chega ao fim, a Porto Seguro decretou perda total.

    Primeiramente ficou a lição de não mandar o carro para a oficina credenciada, pois lá eles orçaram a recuperação de muitas peças o que viabilizaria a recuperação do veiculo, como trata-se de um veiculo com 2 meses de uso, exigi que fosse feita a remoção para uma concessionaria VW e ao realizar a nova vistoria o orçamento de 16mil passou para 24mil (já com Desconto), claro que contei com o bom senso do gerente da oficina e do vistoriador, agora é só aguardar o dinheiro cair na conta e correr em busca do novo veiculo, possivelmente um Honda, mas sem deixar de lado a possibilidade de um novo VW, um colega de trabalho tem um Gol GVI 2014 iTrend Vermelho já no ponto, molas esportivas, rodas 17, xenon nos milhas e led nas luzes internas, carro com 12mil rodados, ele esta pedindo 35,000,00, mas acredito que ele feche negocio com uns 2,5 ou 3 de desconto.

     

    Caso alguém tenha interesse, tenho para vender o kit de farol de milhas completo (botão e lampada) R$ 250,00 e os frisos laterais branco com filete cromado R$ 100,00, produtos novos sem uso, comprei para instalar no meu carro mas não deu tempo.


  2. Fala pessoal, sim, tenho seguro e o carro que foi o grande causador também, ele já acionou o seguro dele e já esta em andamento todos os tramites, por precaução já removi tudo que dava para remover (dvd, falantes, modulo, modulo e visor de sensor de ré) agora é só esperar a vistoria da Porto Seguro e rezar para que seja confirmado o PT.

    Em contato com uma loja da VW aqui da cidade, só o Kit de Air Bag custa próximo do R$ 6.000.00 (Bolsas, Central, Sensores, Cintos), o veiculo esta em uma oficina credenciada a Porto Seguro, mas já avisei ao corretor que caso não seja confirmado o PT, o veiculo será removido para a VW, por questões de garantia, afinal, subtende-se que dentro da oficina da VW não será feito "gambiarras", e em um possivel problema de motor ou cambio o serviço foi feito lá.

     

    Mais somando o custo do air bag mais o cambio travado, eu creio que seja PT!

    Obrigado pelas palavras de apoio de todos, e com o andar das coisas vou informando aqui!

     

     

    OBS.: Detalhe que poucos sabem, o veiculo é considerado 0 Km para seguradora ate 3 meses da data da compra em nota fiscal, ou seja, não é levado em consideração o menor valor da tabela FIPE, isso é consenso em todas as seguradoras.


  3. Pois é pessoal, ontem me envolvi num acidente, e acho que sai levando a pior, no meio de tantos veículos eu estava entre dois "blindados".

     

    Graças a um caminhoneiro inconsequente me envolvi num engavetamento com 5 veículos, isso mesmo os 3 veículos a minha frente e eu conseguindo parar, uma Vera Cruz Blindada não conseguiu parar e saiu levando todo mundo, a Vera Cruz bateu no meu e na minha frente havia um A4 também blindado, resultado segue nas fotos!

     

    Alem da bagaceira visivel, creio que tenha afetado a parte de motor/cambio, pois quando fui colocar ele no acostamento alem do funcionamento muito irregular não trocava de marcha!

     

    2 meses de uso e vai deixar saudade, mas o principal é esta aqui contando e para vocês o ocorrido e reforçando que o ABS e o Air Bag funcionam, mas o estouro deles da um susto fdp!

     

     

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  4. Fala pessoal, não li todos mas a grande maioria esta com problema, usei as Hyper no logan que tinha antes do Voyage por quase 4 anos, queimaram praticamente ao mesmo tempo, creio que por tempo de uso e os sockets estavam perfeitos, nesse caso dos VW eu acredito que sejam uma folga nos conectores ou o chicote do carro subdimensionado, pois as lampadas funcionam perfeitamente. 


  5. Pessoal, boa tarde...

    Li bastante o fórum mais toda hora me surgem dúvidas...

    Gostaria da ajuda de vcs.

    Comprei 1 G6 Trend apenas com preparação para o som e agora quero colocar o CD player do Original, sensor de estacionamento e farol de milha...

    No meu painel a moldura é cinza e na parte superior tem uma tampa onde acredito que vai os botões e em baixo o som.

    Porém para colocar o cd original e os botão do milha vou ter q trocar a moldura? Pois a tampa e inteiriça e não veio botões nulos para colocar se tirá-la...

    Ou se eu colocar um CD player Pioneer ao invés do original a moldura que já vem aceita?

    Onde compro os botões falsos?

    Estava pensando em um 2din Pioneer com appline, mais já tenho um Processador de audio, não vou precisar dela...

    Vlw. Abcs

    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

     

    Eu iria de Pionner mesmo! no meu estou usando o retratil 5350 ligado direto aos JBL GTO 608 tocando perfeito.


  6. Rapaz, nem vou curtir seu post não viu... :fie1:

    KKKKK Mas foi só uma unica vez, depois só falaram besteira do xenon, tanto que no dia seguinte fui ao posto da PRF pegar o documento e apresentar o carro com as lampadas originais e o policial que me atendeu no dia seguinte ate falou que não entendeu o porque daquilo, pois ele mesmo sabe que a lampada ilumina branco e não azul, conforme orientação de proibição.

    HildegardoPS curtiu isso

  7. Não que seja o meu caso, mais quero deixar minha opinião, acredito que vai muito da "autoridade" está inspecionando na blitz, o que é contra lei é o xenon, isso todos sabem do bla bla bla...

    O Angel não é proibido, maisssssss, dependendo de quem fiscaliza pode interpretar como "alteração das características do veiculo", ai o caldo começou a engrossar. 

    E como quase sempre: Quem tem rasão é a autoridade...

    kkkkkkkk

    Abração meu amigo!

     

    No meu caso a PRF já questionou as lampadas da Osram, e mesmo mostrando a autorização do CONTRAN, a resposta do policial foi "Se acha que esta certo, recorra da multa!" 

    vinicius_hozara curtiu isso

  8. Bom dia pessoa, possuo um Voyage G6 Trendline 2015, e já havia percebido que o retrovisor dele é maior do que o G5 e que sua capa não possui o local para o repetidor, lendo aqui no forum a capa que serve para ele, pelo que entendi, é a do Fox/Polo, porem minha duvida é, só preciso tirar uma capa e encaixar/parafusar a outra? claro estou desconsiderando a parte elétrica, minha preocupação é com o acabamento da peça em sim, pois pelo que eu vi tem que cortar o retrovisor por dentro e o encaixe não fica bom, dessa forma, ou compro um completo em sucata ou não farei.

    Valeu pelas dicas de quem poder ajudar.