Filipe Soffiatti

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Sobre Filipe Soffiatti

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 06/01/93

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol g5 Power
  • Cidade
    Xaxerê
  • Estado
    SC
  • Sexo
    Masculino
  1. Estou com um problema no meu, quando engato o ré, as vezes acende as luzes e joga o espelho direito para baixo (tilt down) e as vezes não acende nem as luzes, mais alguem ja teve esse problema?
  2. To mais vendo se vale a pena mesmo pegar, pq o investimento não é muito baixo. To segurando uma grana pq preciso trocar os pneus no maximo final do ano, mas a proxima vai ser os farois
  3. Sei que o modelo não é o mais bunito mesmo, coloquei mais pra ilustra uahsuahsuha. Mas se o resultado fica bom assim que me sobrar uns recursos e temrina de faze o que precisa na minha golera eu coloco
  4. É o que eu falo, basta achar alguem que saiba reprogramar que é ganho garantido
  5. Tem que ver que tem remaps e remaps. Conheço várias oficinas que não conseguem remapear pontos chaves dos módulos, de nada adianta aumentar a quantidade de combustível e a quantidade de ar se não libera o limitador de torque. As vezes é uma limitação do equipamento que foi utilizado e as vezes é por falta de conhecimento de quem remapeou. Até agora tive apenas 1 caso de um Volvo que não teve efeito nenhum no remap. Quando fiz o primeiro curso em Cascavel nós aprendemos a remapear veículos a gasolina tbm e testamos com um palio 1.8R e deu uma diferença enorme e foi um toque de apenas 10%. Para interessados, eu uso o sistema da Prado Powerchips mas apenas com a liberação diesel que é minha área de trabalho
  6. Duvida simples, alguém já colocou? Resultado ficou satisfatório? Valeu a pena? Se alguém se interessar ta aqui o link do ML com o produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626498540-farol-gol-g5-saveiro-voyage-mascara-negra-leds-angel-eyes-_JM
  7. Bom, eu trabalho com injeção eletrônica da linha diesel, principalmente com remapeamento de módulos e bicos injetores. Existem sim chips de potencia que funcionam mas o que mais gera resultados é o remapeamento do próprio módulo. Esse spring booster ou touch booster ou seja qual nome for apenas diminui o delay da abertura da borboleta, delay esse colocado la para controlar emissões de poluentes e não deixar a mistura pobre no motor na hora do arranque (não adianta pisar la no fundo do acelerador em rotações baixas, o módulo não vai mandar mais combustível, questão de economia), ou seja, o motor com rotação mais baixa não vai ter combustível em excesso portanto não vai adiantar abrir a borboleta totalmente, por isso o delay esta lá. Atualmente estou com poucos recursos financeiros por estar ainda pagando minha golera e segurando as ponta pq preciso troca os pneus, mas assim que possível irei reprogramar o módulo do meu e compartilharei os resultados. Em se tratando de consumo, aumentou a potencia vai consumir mais, não tem como o motor tirar mais potencia de um combustível que ele não tem disponível para queimar, é bem simples a lógica e sempre falo para os motoristas que eu remapeio os caminhões "a média é do teu pé, se pisar vai andar mas vai consumir mais". Atualmente na cidade faço 12km/l com o meu G5 Power pois quase não passo dos 2000-2500 RPM e praticamente sempre usando meio acelerador Para enganar o módulo não precisa gastar o preço disso ai não, acha o fio que manda sinal do sensor para o módulo, corta ele, solda um resistor no meio e pronto, já vai mandar o sinal de que esta precisando de mais combustível