Andrébraga

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Posts postados por Andrébraga


  1. Pessoal bom domingo!

     

    Sou novo aqui no grupo, hà 7 meses sou proprietário de um Gol G5 ano 2009 modelo 2010, motor 1.0 VHT. porem já passei tanta raiva com essa m#%#@ que já estou até pensando em vender....

    o Carro bebe muito ( Cerca de 4,5 km/l no etanol na cidade, 5,0 km/l na estrada ),( 7 km/l na cidade com gasolinha e 8 km/l na estrada ).

    Já fiz limpeza de bico, troquei sonda lambda, porem o problema desta vez não é nem o consumo. 

    Há quase 1 mês o mesmo apresentou luz de injeção e EPC acessa, então o carro perdeu potencia, não andava nem a 20 km/h. fui me arrastando até um mecânico de confiança, foi onde ele constatou através do scanner problemas no TBI, mas me disse que iria apagar o erro, caso a luz ascendesse de novo teria que trocar a peça. 

    andei um dia com o carro, no outro dia a luz ascendeu, então levei ao mecânico novamente, mas como já era esperado, ele é meio preguiçoso e já não trabalharia mas na semana ( O CARA É BOM, POREM PREGUIÇOSO ) então o erro desapareceu e fui em outro mecânico que me informou o mesmo erro no TBI.

    Fiz a compra do TBI, porem ao substituir a peça o problema continua, e o Scanner ainda informa problema no TBI, deixei meu carro na oficina, segunda o mecânico irá realizar o orçamento, visto que não teria condições de sair com o carro ja que ele começou a fumaçar muito, e querer morrer. 

    Alguém tem ideia do que seria isto? 


    Amigo sinceramente acredito que vc tenha que trocar é de mecânico , veja um bom na sua cidade. Vá a lugares que não façam você ficar gastando e trocando peças o tempo todo. Procure uma oficina de responsa, não existe carro com tantos problemas assim. Existe mecânico ruim

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

    FireMax curtiu isso

  2. Pessoal por tempo tenho buscado solução de uma barulho misterioso que em lugar nenhum descobri, mas até que enfim achei, como não vejo muita gente postando aqui as soluções das coisas, e me desculpa se ofendi alguém. Mas a solução era simplesmente as lonas de freio soltas. Aí está o vídeo.

    para quem quiser ai esta uma boa materia de como montar e desmontar
    http://omecanico.com.br/troca-do-rolamento-do-volkswagen-polo/

     

     

     


  3. cara se arrependimento matasse, eu tinha um siena ELX 2004 1.3 completo de tudo :give_heart: , vendi o carro sem nenhum problema pra querer passar pra um mais novo e acabei comprando um voyage 2013 itrend, mas me arrependi, o carro é cheio de barulhinhos mesmo :fie1: , se vira a direção faz barulho nas molas, tem um barulhinho que vem da parte de tras, um toc toc toc bem rapido e suave, que nao descubro o que é, olha, sinceramente, ja é o terceiro VW que possuo, ja havia dito que nao ia mais ter VW, mas pensei que a empresa com o passar dos anos havia mudado, mas nao mudou nada. meu proximo carro com certeza nao vai mais ser um VW, i olhe que da mesma maneira que participo desse forum eu participava de um outro do siena, la tinham carros com esses tipos de problemas, mas nada que não fosse indecifrável, e na concessionaria o cara dizer que o barulho é normal ai paciencia.... muito arrependido...  :dash1: , i olhe que o voyage que comprei foi de um amigo que trabalha comigo aqui do meu lado desde zero, o cara é simplesmente zeloso demais com o carro e altamente cuidadoso, ou seja, é uma carro de total procedencia, eu vi quando ele chegou aqui na empresa com esse carro, mas fazer o que ne? esperar a crise passar ai, e daqui a uns 3 anos troco ele  :shock23:

    biguia curtiu isso

  4. Você tem algum botão daqueles que cortam a corrente no carro ou desliga a bomba de combustível?. Se tiver, o botão pode estar dando problema com a injeção. Digo isso porque estou com problemas no meu carro por causa de um maldito botão desses. No meu caso o carro afoga e não pega de jeito nenhum, tenho que tirar o fusível da bomba de gasolina para funcionar.

    Cara até tenho. Só que no meu é ligado direto no bicos de injeção. Que tem o mesmo princípio do desligamento da ignição e não foi cortado nenhum fio

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


  5. Galera

     

    Sabe aquele momento em que vc ta chegando perto do semaforo e de longe vc tira o pe do acelerador e deixa o carro chegar até la com a marcha engatada ainda? poise sempre faço isso, acho que nao tem necessidade de ficar acelerando se o carro vai parar, pois bem, so que ultimamente ao fazer isso, noto que o carro engatado fica com umas micro falhadas e quando para a luz da injueção pisca em media umas 5 vezes consecuitavas e para, o carro nao chega a desligar ou algo do tipo, ressalto que a uns 3 meses fiz injeção dele e recentemente troquei os cabos de vela. açguem ja passou por isso?

     

    meu voyage é 1.6 itrend 2013

     

    vlw galera do bem


  6. Olá pessoal, comprei aquele kit de abertura do porta malas do Gol G5 no MercadoLivre, levei no técnico para instalar só que ele não conseguiu, não funcionou

    Mandei ele desfazer a instalação e agora quero ir para Fortaleza (estou no interior à 130km de Fortaleza) para realizar a instalação com algum técnico qualificado, pois estes técnicos aqui do interior são sem futuro.

    Alguém sabe me indicar em Fortaleza algum técnico (alguma loja) que faça o serviço e se garanta? que já tenha experiência com a instalação deste kit ???

    Opiniões serão bem vindas!

    Ola já resolveu . sou de fortaleza sei de um lugar que pode te ajudar. Chamase volt pecas

    Enviado de meu Moto G 2014 LTE usando Tapatalk


  7. Boa noite senhores! Acabo de me cadastrar aqui no grupo. Sou proprietário de um gol G6 2013/2014. Espero fazer novos amigos e tirar duvidas com os apaixonados pela VW. Abração

    Seja bem vindo meu amigo. VC está no local correto [emoji1]

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk


  8. Não é assim que funciona, o óleo do nosso carro tem uma homologação, VW 502 00.

    Você pode e deve comprar qualquer óleo superior ao Maganatec com a homologação VW 502 00

    Ex: o Selenia 100% sintético SN 5w40 é homologado "502 00"

    O Magnatec é um óleo "SL", consideravelmente inferior a um óleo moderno "SN"

    Existe um novo Magnatec SN que atende a nova linha de motores VW EA211 e a antiga também EA 111 (do nosso carro), mas custa uma fortuna!!!!

    Hummm tendi. Como sei essas coisas de sl. SN. O que é melhor num que o outro e tal?

    Enviado de meu Moto G 2014 LTE usando Tapatalk


  9. Esses dias peguei um táxi em Campo Grande

    Grand Siena 1.4 com 485.000km

    O taxista falou que o motor era standard...

    Disse que já vazou óleo por tudo quanto é canto, mas não fez retífica...

    (provavelmente ajuda o fato de lá ser uma cidade plana, quente e ser táxi do aeroporto, que anda distâncias maiores)

    Obs.: essa de trocar o óleo e lenda. Só faça oq diz no manual... E lá diz pra usar o 5w40

    Abraço

    Beleza vlw pelo esclarecimento

    Enviado de meu Moto G 2014 LTE usando Tapatalk

    Não se troca tipo de lubrificante. Use SEMPRE o recomendado pela montadora.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

    Show de bola vlw amigo

    Enviado de meu Moto G 2014 LTE usando Tapatalk


  10. Isso ai servia para motores antigos...kkkk

    Hj em dia não existe lubrificantes melhor que os sintéticos

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

    Hum beleza então [emoji1]

    Enviado de meu Moto G 2014 LTE usando Tapatalk

    Eu não arriscaria trocar o oleo se não estiver te dando nenhuma dor de cabeça..

    Nao esta me dando dor não. Só to me antecipando. Porque sempre imaginei isso. Que quanto maior a quilometragem mais grosso tem que ser o oleo

    Enviado de meu Moto G 2014 LTE usando Tapatalk

    Denis Melo curtiu isso