novazelick

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Posts postados por novazelick


  1. 4 horas atrás, Thawan R disse:

    O clamper tem o papel em que ele faz o sensor map reconhecer a pressão do turbo, ele meio que engana o map, no caso ele é necessario. 

    Bom para mim não a necessidade bicos auxiliar, mas caso queira ira desembolsar uma grana com ele e o gerenciador, nessa altura já saiu do kit padaria.

    Já a questão de valores aqui em brasília  o kit completo montado e acertado sai em media 5,000.

    Lembrando que eu apoio o trabalho de um preparador nesse caso ai, por que você vai precisar desde o acerto de mistura rica etc a pressão do turbo. 

     

    ai sim, de cara ja da pra comprar o kit e a turbina depois levanto a grana pro preparador ate lá deixo tudo guardado,,, cara mais uma coisa rsrs quanto a documentação... pesquisei e pesquisei e num achei uma informação clara de como andar regulamentado. Eu li algumas citações do tipo "É so levar e fazer vistoria..." bom quando eu comprei o carro para fazer a transferência eu fiz a vistoria, paga uma taxa e tal...., se trata da mesma coisa ou eu estou boiando?

    Valeuuu mannn


  2. 40 minutos atrás, Thawan R disse:

    Não sei quanto pretende gastar mas eu iria de garret apl 42/48 custa na media de 450/500 Temers, assim amigo o conselho que eu dou é montar pelo menos um kit intermediário, esses kits padaria sai barato no inicio, mas pode dar muita dor de cabeça depois.  

    Opa valeu,,, o kit que estou vendo é da SPA para motores EA111 esse será que rola? Pesquisando vi algumas questões sobre:

    - Clamper por causa do acelerador eletrônico

    - Bico auxiliar com um gerenciador

    Esses caras são obrigatórios?

    Para montar isso tudo no cara que prepara, tem ideia de quanto sai?

    Juntando cartão e dinheiro ksks tem uns 3k.


  3. Ola Pessoal, sou novo no Forum e estou decidido a por um turbo no meu gol g5 1.0 depois de muito pensar rsrs.

    O problema é que não conheço nada sobre turbo e não tenho nenhum conhecido que tenha feito, somente pesquisas de internet, por isso estou a deriva...rs.

    O objetivo é bem básico mesmo, kit padaria que o pessoal chama por ai, sem perder muita a originalidade do carro e ganhar pouca potência, por exemplo: pressão em 0,4. Intuito é ouvir a turbinar encher rs. Aproveitando estou negociando uma turbina Garret 30, serve para o GOL? Moro na capital SP as dicas e preços serão de grandíssima ajuda! rrsrs.

    Valeuuuu.

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