ACOELHODS

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Informações de Perfil

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    Gol G6
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    Masculino
  1. Só uma dica, jamais coloque água no reservatório do radiador, o que eu mais vejo em posto de combustível é frentista com garrafa de água mineral completando o reservatório e geralmente o reservatório ta encardido de ferrugem (dor de cabeça em breve kkk), sempre coloque aditivo (pronto pra uso), ou concentrado diluído em água destilada. se você roda pouco com carro, o nível do aditivo baixa pouco, ai é só ir completando até chegar na marca, o meu primo só veio fazer uma limpeza total no sistema do g5 dele aos 60.000 (por prevenção), o dele sempre foi bem limpinho e sempre usando aditivo.
  2. Opa, Bom dia Charles, tem um tópico inteiro aqui no fórum falando sobre usos e propriedades de óleos, sugiro você dar uma conferida: Clique aqui. respondendo suas perguntas de forma bem simples. Tenho um gol g6 1.0, programo minha troca de óleo da seguinte forma (dicas dos usuários aqui do fórum), 7.000 km ou 6 meses, o que ocorrer primeiro. Procuro sempre óleo 100% sintético 5w40. Acredito que o ideal para o gol g5 é 5w40 100% sintético vw 502 00. eu acho que não tem como saber o óleo que está no seu carro atualmente (mas sou leigo nesse assunto se tiver como alguém me corrija rsrs). sobre as trocas dos filtros eu faço assim: - troca: óleo + filtro de óleo + filtro de ar. - troca: óleo + filtro de óleo + filtro de ar + filtro de cabine + filtro de combustível. - troca: óleo + filtro de óleo + filtro de ar. - troca: óleo + filtro de óleo + filtro de ar + filtro de cabine + filtro de combustível. (...) e ai vai repetindo. Para mais detalhes, eu recomendo você dar uma passadinha lá no tópico, tem muitos comentários de donos de gol g5, recomendações, etc. Que com certeza lhe darão com mais clareza essas informações. Abraço!
  3. Bom dia pessoal, Comprei meu primeiro carro e foi um gol g6 2015, como prevenção troquei óleo e os filtros, segui a recomendação aqui do fórum e coloquei Elaion F50 5w40, porem não me atentei para a questão do vw 502 00, no caso do meu carro pede vw 508 88, e o f50 é vw502 00, já aconteceu isso com vcs? será que posso rodar com esse óleo até a próxima troca?