Augusto Custódio

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Sobre Augusto Custódio

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Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 1.6 Power
  • Cidade
    Catalão
  • Estado
    GO
  • Sexo
    Masculino
  1. Levei ele em uma auto elétrica hoje é fizeram todos os testes, disseram que está tudo ok, deram uma volta no carro e perceberam um chacoalho no motor em trocas de marcha quando o giro está subindo (eu também tinha percebido mas como é o famoso motor EA-111 achei que poderia ser dele mesmo), me disseram que poderia ser comando de válvulas.
  2. Olá Boa noite, sou novo aqui, tenho um gol G5 1.6 Power, estou com um problema que já levei em vários lugares e não descobrem, só não levei ainda em auto elétrica, o problema é que o carro quando está quente, e com o combustível abaixo do meio tanque fica falhando do nada, as vezes até apaga e custa ligar novamente, na lenta da pra perceber nítido que está falhando, já troquei toda a parte de funcionamento dele, bobina, velas, cabos de velas, bicos injetores, bomba de combustível, sonda lambda e o problema persiste, até já fiz a parte de cima do motor e nada de resolver, de um tempo pra cá percebi que o alternador está oscilando muito, as vezes carrega em 13, as vezes em 12, e quando o carro está ligado eu coloco o multímetro e da pra perceber a oscilação, as vezes a corrente chega a zerar, ou fica em 6, 7, muito rápido e volta ao normal, alguém pode me ajudar com alguma dica?
  3. Olá Boa noite, sou novo aqui, tenho um gol G5 1.6 Power, estou com um problema que já levei em vários lugares e não descobrem, só não levei ainda em auto elétrica, o problema é que o carro quando está quente, e com o combustível abaixo do meio tanque fica falhando do nada, as vezes até apaga e custa ligar novamente, na lenta da pra perceber nítido que está falhando, já troquei toda a parte de funcionamento dele, bobinas, velas, cabos de velas, bicos injetores, bomba de combustível, sonda lambda e o problema persiste, até já fiz a parte de cima do motor e nada de resolver, de um tempo pra cá percebi que o alternador está oscilando muito, as vezes carrega em 13, as vezes em 12, e quando o carro está ligado eu coloco o multímetro e da pra perceber a oscilação, as vezes a corrente chega a zerar, ou fica em 6, 7, muito rápido e volta ao normal, alguém pode me ajudar com alguma dica.