Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Augusto Custódio

Gol G5 1.6 falhando

3 posts neste tópico

Olá 

Boa noite, sou novo aqui, tenho um gol G5 1.6 Power, estou com um problema que já levei em vários lugares e não descobrem, só não levei ainda em auto elétrica, o problema é que o carro quando está quente, e com o combustível abaixo do meio tanque fica falhando do nada, as vezes até apaga e custa ligar novamente, na lenta da pra perceber nítido que está falhando, já troquei toda a parte de funcionamento dele, bobinas, velas, cabos de velas, bicos injetores, bomba de combustível, sonda lambda e o problema persiste, até já fiz a parte de cima do motor e nada de resolver, de um tempo pra cá percebi que o alternador está oscilando muito, as vezes carrega em 13, as vezes em 12, e quando o carro está ligado eu coloco o multímetro e da pra perceber a oscilação, as vezes a corrente chega a zerar, ou fica em 6, 7, muito rápido e volta ao normal, alguém pode me ajudar com alguma dica.

Editado por Augusto Custódio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificou o aterramento do motor? Até os relógios do painel ficam loucos.
Veja esse vídeo também, alias, ele tem muito vídeo de EA111 1,6. Espero ajudar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei ele em uma auto elétrica hoje é fizeram todos os testes, disseram que está tudo ok, deram uma volta no carro e perceberam um chacoalho no motor em trocas de marcha quando o giro está subindo (eu também tinha percebido mas como é o famoso motor EA-111 achei que poderia ser dele mesmo), me disseram que poderia ser comando de válvulas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0