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Carro:Gol I Trend Ano:2012 Aro:15 e 17 Pneus:15" 195/50kunho 17"205/40 Yokohama Suspençao:Rosca Castor Som:Original Outras modificações: Motor - 1.0 chipado por uma das melhores oficinas de reprogramação de central eletronicas do Brasil (ITALIANO PREPARACOES), Bomba de combustivel gol GTI, filtro k & N, escapamento 2 polegadas direto com um semi oco na traseira, estimado em 92cv Fotos: Original Com os parachoques e caixa d ar pintadas Enfim com as rodas 15 do gol power, suspencao de rosca e lanternas pintadas Up novo, bancos em couro Insufilme g5 nas laterais e g20 no barabrisa, um novo toto na suspencao e cibié Rodas 17 acapulco gomao É isso ai, espero que gostem, opinioes e criticas sao bem vindas Atualmente coloquei as 15" novamente e ergui, pois ando com o carro o dia inteiro e com as 17 e baixo tava meio chato pra anda haha abraço ah tambem troquei o emblema do I Trend pelo do power, acho mais bonito e discreto haha
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Carro: Gol I Tred Ano:2012 Aro:15 Pneus: Toyo 195/50 Suspençao: Rosca Som: Outras modificações: Gol I trend com farois e lanternas do power, 1.0 chipado pelo Italiano preparaçoes em Curitiba-PR, polia regulavel, volante aliviado, Filtro K & N e escape direto 2polegadas Fotos: Espero q gostem
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Dai fera, kra da bastante diferença sim, notavel d torque e talz, fica mto melhor, final muda quase nda E o ronco é tezao kra hahhaha tenho um videozinho aqui, mais ta na chuva, ai nem vo posta dai a galera fica falando q na chuva qualque um faz hauhaua Fera agora to com as 15 da foto original, as orbitais quase nem uso hauhaua to usando o carro o dia tdo e talz, ate ergui ele no dia q bati as fotos, do pra da uma sussegada, pq bate o carro todo dia socado com 17 hahah aqui na cidade é fda haha
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Fera acho q ja vi teu gol haha branco é animal , é um 25 anos ne? entao, eu tbm pensava da garantia, mais garantia d suspenção brother haha q q vai da, e seguro sei la ne, a minha nao é a q o dalton faz kra, a minha eu comprei da castor, so foi o daltons q coloco da mc e fez uns ajustes basicos haha melhor lugar q tem pra meche em suspenção na cidade minha opiniao, todos meus carros mechi la, a da castor paguei 700 na epoca q comprei kra, a quase um ano atras, nunca me encomodo nem nda, sempre d boa, a mc ta fazendo umas suspenção animal tbm kra, mais ai em orçamento é so com eles la mesmo me adc no face kra pra gent troca uma ideia, abraço
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Dai fera, vc é aqui d união tbm? é teu gol da foto? nunca me pararam kra, e faz 1 ano q ando com ele baxo do jeito q ta, unica vez q ergui foi domingo agora pois vo ter q usa direto o carro por um tempo haha se nao tinha deixado baxo mesmo hahah Um abraço
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Fera , animal teu gol, mais vo te da uma ideia, tira o insufilme desse gol e pinta as rodas d preto, numa dessas da ate pra plota o teto, ia fica animal
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Dai Pessoal, um tempinho sem atualiza aqui, vo posta mais algumas fotinhos do gol d como esta atualmente mais um bonus haha comentarios e dicas sao sempre bem vindas só ta um poco sujo
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cara tira uma duvida, estou comprando as mesmas rodas q voce so q cor prata, como esta pra anda? mto duro? vc viaja com ele com as 17?
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fera tenho os farois bi-partidos mascara negra pra brike rss
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fera ta show teu gol hein, kra presiso tira umas duvidas com vc, tem msn ou e-mail?
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Parabens fera, ta lindasso teu gol, essa semana quero coloca essas rodas pro meu tbm, top
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só enterra no chao agora rss
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Daii fera, valew pelo elogio, kra o chip e reprogramação da central no Italiano preparacoes em curitiba me custou R$480,00, a bomba do gol gti eu paguei R$120,00 e o filtro mais R$200,00 somente o filtro mesmo, o escapamento me saiu R$150,00 pois so foi feito as emendas do coletor para o resto e a emenda da bananinha que fica no meio, com o semi oco atras, nao coloquei no rolo kra, mais ou menor estimado com o valor que cada um desses itens possam da foi o propio preparador que manja muito que falo, deve ta estimado em uns 90 a 92 cv, o carro tem 77cv original, mais 12cv da reprogramacao e chip o resto varia, o filtro mais uns 2 a 3 cv e a bomba varia muito do jeito que a reprogramacao foi feita, mais posso te afirma que ta gostoso de anda, viaja, torque fico massa, deu uma melhorada mto significativa, quero v c coloco uma polia regulavel agora. O consumo kra depende muito do jeito que voce anda, eu fiz uma media quando desci para praia esses dias, fui DERRETENDO haha nao bachava de 130km/h e colando o ponteiro varias vezes, no computador de bordo marco 9.6km p L no alcool, eu achei bom demais. abraço
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COM CERTEZA SUSPENÇÃO DE ROSCA FENIX
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Fala mermao, fico sim brother, diferença que nao tem comparacao, pode bota qualque 1.6 do lado principalmente em torque, ja fiz varios pegas aqui pla cidade ca piazada, qualque otro 1.0 nao da nem pro chero, ja levei 2 power 1.6 e ja andei junto com um voyage 1.8 ap que com ctz nao é original. Dai mermao, show d bola a suspencao kra, com os pneu 50 bacha um dedo pra dentro a frente e ergue 4 dedos folgados, e macia, eu estou gostando, so nao to gostando que é chata de acerta, é sempre bom ter alguem que mecha bem com suspencao, pois quando vc ergue e baixa os acertos das molas no prato saem, e sempre ficam dando umsd estraladas meio chatas. Sim brother, verniz vitral com pigmento, eu isolei so a parte do meio e a ré primeiramente, dechei fiz a mistura, e fui passando na maneira q eu queria q escurecesse, depois somente o verniz vitral com pigmento preto bem d leve na ré, depois de seco invernizei ela inteira e ta ai, fica mto top, claro q com todo cuidado e capricho, na minha opiniao, o jeito q eu deixei as minhas fico muito mais tezao das q a do power, sem conta no custo, gastei em torno de 50 pila pra faze isso e uma lanterna do power vai paga uns 200 cada uma certo?
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Boa noite pessoal entre ploca de preto e pinta, melhor pintar galera, va em alguma oficina de chapiaçao, isole no caprixo, de uma boa lichada e e meta a pistola, com tinta pra lataria mesmo cor preto fosco, eu fiz no meu gol e fico melhor doque a encomenda, os dois parachoques e as caxa de ar, tambem pintei minhas lanternas traseiras, na minha opiniao, fico muito mais tezao do que as do power, fico um pouco diferente, as laterias mais escurtas e a ré um poco mais clara, quero ve se hoje posto as fotos do meu gol ainda pra voces verem e analisarem. Um abraço
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Dai fera Eu acho tezao carro com roda preta, ta bem baixo teu gol? outra coisa, tem cmo postar fotos dele e do interior dele, segunda q vem encosto pra faze couro no meu tbm, e queria ter uma nocao de como fico o teu, cor costuras etc, eu vo faze descanco d braco tbm fico no aguardo
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aaa e pra galera que acha que vive em oficina ai, so falam pq nao tiveram, cada caso é um caso, turbina um carro q vc conhece e sabe q é bom, e turbina um carro lixo q nem a manutencao origiral de praxe fazem, ai vai de cada um conhece seu propio carro nao achao?
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Galera desculpa a demora, passei fds na minha chacara e abandonei a vida de internauta hj HUAHAUAHU Assim, a cavalaria certa agent nunca vai sabe a real ne, pois nunca foi colocado em dinamometro nem nda, segundo meu mecanico o carro era pra ta na faixa ai de uns 120cv no maximo, so q turbo é turbo ne galera, é pegada entaum quando uns carrinho dessa cavalaria estao pensando em subi o giro a turbina ja fez esse serviço pra nossa alegria hahahaha eu gastei na faixa de uns 3.500 com o bico cuplementar e com a central his pro acelerador eletronico, ai tudo montadinho galera, eu falo pq ja tive, pq conheço qm tem, e ja vi muitos turbinados 1.0 aqui na minha cidade garanto q fica bom, da pra brinca legal, quanto a manutencao, ai tdo depende, vc turbina um carro 2012 e um carro 97 98 nao achao? tudo pode acontece, mais é tudo detalhe, por é um motor simples de meche e peças baratas e faceis de acha, mais eu nunca tive problemas de manutencao dessa maneira no meu g4, o meu gol g5 novo, ate o meio e no mais tardar final do ano ta turbinado tbm \o/ Abraço galera, logo postarei fotos do meu gol, so nao postei ainda por falta de tempo um poco
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Dae Galera o Seguinte, pra qm diz q turbinar 1.0 é buxa, ta enganado, experiencia propia, ja tive um gol g4 1.0 trend turbinado, com 0,6 de pressao, bico auxiliar e o problema do acelerador eletronico é so coloca uma central da HIS que funciona 100% igual o original, o carro fica redondo, poca pressao, pegada boa e nao tem 1.6 e 1.8 pra andar junto, andei 2 anos com o carro turbinado e nunca tive problemas graves, aqui na minha cidade tem varios 1.0 turbinados, tem um palio turbinado q o pia anda a 4 anos com o carro turbinado, anda bem, e sem duvida a brinncadeira é divertida, claro, nao faz milagre mais a brincadeira é massa, eu tirei um gol I trend completo agora 1.0 e ate o meio do ano estara turbinado tbm, creio q o unico problema é o coletor, q é de plastico, mais nda q outro nao resolva ou poca pressao, o carro vai anda massa, pode turbina q eu indico, só basta um bom preparador que saiba como faze o certo. e qm ta falando ai em torno de 5 6 ccv haha se oriente galera, um chip de injecao em um gol 1.0 da de 7 a 8 cv, qm dira uma turbina empurrando hahaha antes d falarem coisas ai bora se informa e da opinioes concretas pessoal. Abraço