H.Motta

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Sobre H.Motta

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Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 Trend
  • Cidade
    Gravataí - RS
  • Sexo
    Masculino
  1. Parabéns pelo carro, muito bom gosto! Eu andava no aro das 17'' na traseira mas é horrível sem correr o eixo, como faz o trampo mano?
  2. Fui ver as rodas, voltei para minhas conhecidas que tomaram fermento e ficaram 17" Vou ver se até final do mês ajusto altura, quero correr o eixo traseiro e chegar o paralama no aro...
  3. Muito bonito seu carro, parabéns! Estou pegando os pneus Phantom mas 205/40, o que achou deste seu? Nível de ruído, frenagem, desgaste, conforto?
  4. 17": Golf europeu vs Fox Prime Opiniões?
  5. Então amigo, o melhor seria ir lá com o profissional que vai preparar os amortecedores, e junto com ele medir certinho a altura entre o pneu e o prato do amortecedor... Assim estabelecendo um limite do prato, manda ele descer prato e encurtar a aste, você consegue usar a mola inteira com muito conforto!
  6. O investimento não foi tão alto, investi no início depois foi quase na base de trocas, haha... Sobre as BBS, sempre curti mas ultimamente tá saturando! Mas quem sabe né... Olha, todas tem sua vantagem... Na suspensão a ar, se for BEM PROJETADA E BEM INSTALADA não dá dor de cabeças, quando comecei com os problemas me arrependi de não ter ido num local melhor pra instalar meu kit. Só ver os projetos gringos pra ter uma base, controlador das bolsas digitais, onde mostra psi, programa alturas diferentes para rodar, tem todo um esquema por comandos, vale MUITO a pena, mas fica na casa dos 8mil reais. Daí se é pra andar confortável e não investir muito, vai de rosca, se quer viajar levanta, desfilar atora no chão. Pois é, mas meio que tirei da cabeça as 15", depois que roda de 17" qualquer roda menor que vai pro carro fica muito estranho o visual... To rodando sem film já, mas é tenso a privacidade.
  7. Bom, acompanho o fórum faz algum tempo mas nunca tinha criado um tópico do meu manco aqui na garagem, pois bem, vou mostrá-los parte de alguns projetos que fiz com ele... Comprei o carro 0km, só com D.H. e kit trend... com 40km rodados, mandei preparar suspensão inteira para rodar com as 14 de ferro e calotinha, só pra quebrar um pouco o visual. Depois de algum tempo fui atrás das rodas 17, na época era bem difícil de se ver. Troquei a suspensão fixa por um a rosca Castor, fiz alguns cortes de plásticos e presilhas, rebati alguns parafusos e coloquei um somzinho pra brincar. Bati o carro, enjoei de tudo, troquei as 17 pelas 15 da Saveiro Cross e instalei uma suspensão a ar independente Castor! Mais alguns recortes, mas não tive coragem de cortar a caixa de roda traseira e nem de andar sem o protetor de cárter para zerar. Devido a dor de cabeça que me deu, mangueiras vazando, carro sempre torto, portas desniveladas, retirei a suspensão a ar e troquei as 15 pelas 18, que fiquei 1 mês no máximo... Cheguei a andar aro a aro com as 18, mas não encontrei as fotos. Ficou meio grande, hehe! Atualmente estou com um jogo de rodas 15 H O R R Í V E I S, que nem coragem de tirar fotos tenho... Pretendo colocar um jogo de 17, mas ainda não consegui me decidir no modelo, sugestões?
  8. Pois então meu amigo, meu GOL é 1.0 11/11 e faz 10km/L na gasolina com trecho onde é 20km estrada/5km cidade, onde ando sempre em 3000rpm @90~100km/h. Eu acho um absurdo, sendo que nem AR CONDICIONADO tenho no veículo. Será que posso ter esse mesmo "problema" que você?