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Tudo que Bruno Sestito postou
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http://www.youtube.com/watch?v=6Tzy4kbPwGk&feature=youtu.be
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tenho do... kkkk
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Pessoal, Olhem como o barulho do meu gol está....horrivel! Não era assim Levei em uma oficina aqui perto de casa, colega do meu pai, ele cobrou R$ 1,400 pra troca tucho e aproveitar para troca a correia dentada. Mas eu nao tenho certeza que é isso... Já levei em outros lugares, que falaram possível folga na valvula.. LINK: http://www.youtube.com/watch?v=TDafhNsqqOc&feature=youtu.be PS: No final eu acelero, mas o barulho está estranho devido ao ''eco'' que faz na garagem
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Interessante o vídeo, mas agora meu golzinho ta redondinho, só o ''tec tec tec'' que tá um pouco alto ainda, característicos dos motores Vw.
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viajei para o interior novamente,(são paulo - catanduva) desta vez somente com uma pessoa comigo e com duas malas, sempre viajo para esse lugar, tenho parentes lá e tals, conheço a estrada e os radares, Na Washinton luis, onde estava vazia, andei 140-150 direto, com segurança. 160 o motor ja fica muito barulhento, procuro manter em torno 4m rpm Fiz uma média de 11,7km/l com ar ligado a maior parte do tempo
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Levei para retífica... paguei R$90 buchas da bandeja e barra estabilizadora não troquei...
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Pessoal, peças trocadas! Carro novo, redondinho...rsrs KM: 50.000 redondo (os cabos de velas não precisou trocar, mas as velas estão ruins já) Só que está com um pouco de tec tec, mas acho que é ''normal'' da vw, porém quando peguei ele com 20m km não fazia esse tectec. Logo, postarei um vídeo, Abraçoss
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Meu Gol 1.6 faz na cidade entre 6,5-7,0km/l, isso andando normal e sem ar-condicionado, não uso muito ac na cidade...poderia ser melhor, por ser 1.6. Fiz 12km/l andando a 120km/h com ar e porta malas com algumas bagagens + 4 pessoas, São Paulo à Cataduva = 420km em 4h10 min com duas paradas Acreditem se quiserem...meu pai tem um Azera 3.3 250cv Na cidade ele faz 6.8km/l ou até mais se andar de boa Na Estrada com ar ligado andando a 120km/h em alguns momentos até mais, fizemos 11,3km/k - com saídas fortes do pedágios... acho bom por ser um v6,
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O meu começou a dar umas engasgadas em baixa rotação, por exemplo, passar em uma lombada ai vc pisa pra retomar ele fica dando umas engasgadas, que no meu caso é velas... não! nunca dei tranco no carro.... em todos os mecânicos que levei, inclusive na própria css, eles me falaram que é tuchos....
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Eae Pessoal, beleza? Voltando aqui pra compartilhar com vocês que comprei as peças para troca dos tuchos, e também, para aproveitar que vou mexer, vou trocar a correia dentada e velas que começou a dar umas falhas, meu carro está com 50m km redondo, Velas NGK = 48,44 Correia dentada = 31,41 Óleo e filtro (Mobil 5w40) = 35,90/litro x4 ( ) + 12.26 Aditivo radiador 18,90x2 Kit junta cabeçote 68,99 Correia Poli V = 55,20 Tuchos = 104,96 Golzinho vai fica zerado hehehe
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quero meu motorzinho de antes.... não sei se é implicância minha, mas parece que ele não esta desenvolvendo como antes... ta meio amarrado!
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Interessante... nao sabia. Vou ver se trocando o óleo melhora esse barulho... kkk já me falaram tbm que meu carro é a diesel kkk
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Como assim? Motor fora do ponto? nunca ouvi fala disso....
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OK, Vlw pela dica!
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Vc recomenda aquelas de platina, Iridium? Ou as originais mesmo?
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Recomendação do oleo é a cada 10m km a troca, mas eu sempre troco antes... Também achei caro... vou ver se trocando o óleo resolve alguma coisa entao... Esta na gasolina... Cabos e velas são originais, levei pra trocar mas o cara falo que estavam boas ainda e não tinha necessidade de troca.
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Óleo sintético Castrol 10w40 recomendado pela Volks
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Estou com o mesmo problema no meu gol, porém é motor 1.6. O barulho aumenta cada dia mais, levei em um mecânico aqui de sp ele disse que é tucho e comentou tambem que seria melhor eu aproveitar e trocar a correia dentanda pq ja esta com 45m km, sendo assim serviço completo por R$ 1,400. facada...unico problema, nao sei se é isso mesmo o necessario, nao confio... vou ver se faço um video e posto aqui no forum...
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- motor gol g5
- troca de peças gol g5 1.0
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Não encontrei nenhum tópico sobre cambio manual.
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meu gol é 1.6 cambio manual.... e esses dias estou notando uma coisa muito estranha. Tipo, to parado e vou colocar 1 marcha, o cambio fica duro pra coloca tem que faze um pouco de força...mas é só quando vou sair com o carro dps ele fica normal pra passar as marchas.... Alguem já teve algum problema com isso?
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parabéns pelo golzin! tenho um gol power 09/10 tbm, tome cuidado na hora de trocar o oleo.... sempre colocar oleo sintético 5w40, pois oleo mineral acaba com o motor.... vou ter que trocar o cabeçote...
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vou ter que trocar o cabeçote do meu gol 1.6 por causa que foi usado oleo mineral.... segundo o mecanico, se esse motor usar oleo mineral, nem se quer for 1 vez, vai da problema... pois bem, estou à procura de um cabeçote usado, pois um novo ta mais que 1000$$ =/
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- vw 502/505.00
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meu gol 1.6 começou com esse tec tec ai, é tucho!... só não sei oq realmente precisa fazer, se é somente limpeza ou troca.... alguem já fez limpeza ou troca? quanto gastou?
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vo jogar R$ 140,00 no lixo..... mas fazer oq.... vo ir lá no posto amanha
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- vw 502/505.00
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cheguei do shop agora e estou assustado com a barulheira que meu motor esta fazendo, vou ter que levar la amanhã
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- vw 502/505.00
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