-
Total de itens
8 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Deodato 89
-
Rank
Tirando Carteira
- Data de Nascimento
Informações de Perfil
-
Carro
Voyage 1.6 Turbo 2009
-
Cidade
sao paulo
-
Sexo
Masculino
-
Mufaza curtiu uma resposta no tópico Voyage 1.6 turbo 2009 by Esther Turbo
-
Luiz_110 curtiu uma resposta no tópico Voyage 1.6 turbo 2009 by Esther Turbo
-
Troquei de carro! To com o kit ainda O kit vale 3700,00 novo 1000 kit turbo spa 1000 turbina apl .42 fria .48 quente 700 pandoo pulser 700 escape binho 300 outros Usei +- 5 meses To pedindo 2500,00! Aceito propostas Fazia 6 km/l, usava bico extra Tava com +-188 cv e 0,7 de presao! Se colocar intercooler fica mais forte Soh instala! Recomendo a Esther
-
video do voyage no dinamometro! Desmontei o carro pessoal! vo troca de carro quem quise um kit zerado com 6 meses de uso me fala
-
Romulo Madruga curtiu uma resposta no tópico Voyage 1.6 turbo 2009 by Esther Turbo
-
Alax Siqueira curtiu uma resposta no tópico Voyage 1.6 turbo 2009 by Esther Turbo
-
Como a altura muda , a barra estabilizadora comeca a pega na homocinetica do lado direito com a bieleta original por ela ser mais grossa nos 1.6, nos 1.6 mais novos jah ta vindo uma homocinetica mais fina, ai nao precisa nem corta a longarina, A bieleta tem que ser mais curta soh pra nao fica pegando a barra estabilizadora na homocinetica Tem gente que fala que carro baixo sem bieleta nao faz diferenca, mas eh mentira, se nao pra que ela existe!? huahahahahahah Quando coloquei senti muuuuuuuuuuuuita diferenca, a estabilidade mudou muito. A funcao da bieleta eh ligar a suspensao dianteira, pra que a estabilidade do carro nao seja comprometida Eu andei sem bieleta por 2 anos, soh que nesses 2 anos eu rodei uma vez quando fui fazer um curva Quando fazemos uma curva muito rapido a suspensao tende a comprimir mais a mola de um lado, ai o outro lado fica meio que molenga, ai que entra a bieleta que meio que iguala os dois lados pra que o lado que ta molenga nao perca atrito com o chao, mantendo o atrito do pneu com o asfalto. Nao sei se falei besteira, o que me passaram eh isso e com os anos fui percebendo que eh td vdd. Vlw cara! Seu carro ta lindao tbm queria coloca umas 18 que nem a sua Mas eh osso anda com 18 eh perfil mais baixo ainda Uma vez amassei 3 rodas de umas vez no tunel anhangabau na terceira pista Ai desisti de coloca... huahahahahahhaha
-
No dino sim! hehehehehehe
-
Vlw Cara! anda muito com o turbo... hehehheehhe pura diversao.... rs Vlw cara! Vlw Cara! seu carro ta lindao tbm Ta td original, bomba, embreagem, pistao, o motor nao foi aberto O conforto da rosca ta muito bom, nao tenho o que reclama Nao raspa nao Faz 8 na estrada 5 na cidade media de 6,5 nao ta ruin nao... heheheheheh a suspensao eh otima! melhor impossivel nao legalizei nao, e eu acho que nem vou... huahahahahhahah dexa como tah msm os homens nao pegam no meu pe... hehehehe Vlw cara! o seu ta bonitao tbm Vo tenta cola sim Eh nois eh muito boa a suspensao conforto de carro original com as 17 nem sinto nada.... hehhehehehehe bate nada vlw cara! a grana eh curta mas tento coloca o que eh bom no meu carrinho... heheheheheh Economico naquelas... hehehehehehe ultimamente nao tenho acelerado tanto Soh ando na reserva.... kkkkkkkkkk Eh foda , toda semana vai uns 60-70 litros de alcool Vo tenta coloca um video ae
-
-
vinicius.lima curtiu uma resposta no tópico Voyage 1.6 turbo 2009 by Esther Turbo
-
up
-
Bruno Dias curtiu uma resposta no tópico Voyage 1.6 turbo 2009 by Esther Turbo
-
Iae pessoal! Espero que gostem do meu carrinho Abracos Carro:Voyage Comfortline Ano:2009 Motor: 1.6 Preparacao: Turbo - 0,6 kg - 188 cv Aro:Replica G5 17 Pneus:Rotalla 205/40/17 Suspençao:Down Works Rosca Som:Radio Pioneer,Sub Swiss Audio Outras modificações:Xenon Farol Milha e Farol Baixo, Turbo by Esther Turbo,Manometro Boost Auto Meter Sport Comp, Pandoo Pulser EFI-S, Badge Volante GTI, Pisca Retrovisor, Botao Porta Malas Painel, Freios Power Brakes Proximos Up's: Intercooler frontal, Coletor Admissao Aluminio Ele não ta legalizado, nunca me pararam em blitz, sempre passo de boa, suspensão rebaixada tinha jah tinha desde 2009, o turbo coloquei esse ano 2012, ate agora nada da policia enche o saco... heheheheheheh A Suspensao Down Works eh muito boa! Soh que pra fica melhor ainda tem que manda baixa 2 dedos o amortecedor, pra não fica fica kikando. Mandei faze do jeito que eu queria pq nao tinha gostado do jeito deles. As molas dianteiras sao Red Coil feitas soh pra Down, sao muito boas e nao quebra. Quando coloquei achei muito dura as molas, mas dps de 2-3 semanas elas ficam macias. Eu usava outra suspensao de rosca com mola invertida do corsa que quebrava muito, ai passei lah soh pra compra as molas da Red Coil que sao baratas, R$150,00 dianteira ,servia na minha suspensao antiga, soh que ai resolvi troca tudo. Gastei R$850,00 na suspensao de rosca da Down Works. O atendimento deles eh muito bom. Eu uso bieletas regulaveis pra suspensao nao fica boba. Tive que faze um corte pra homocinetica nao fica pegando na longarina, pra pode anda bem baixo. Eu rebati os paralamas, pega o protetor de Carter e o escapamento, pq eu mandei faze de 2,5 polegadas, ai pega um poço no eixo traseiro. Como eu não levanto e abaixo muito não sei se fica muito desalinhado, deixo soh nessa altura a dianteira, as vezes levanto a traseira. Ando sempre rápido por causa do Turbo,o conforto eh ótimo, andando devagar eh melhor ainda. O meu carro faz 8 km/l na estrada. Na cidade faz uns 5 km/l. Media de 6,5 km/l Não calculo muito não, se não eu não acelero... huahahahahaahah Soh rodo no alcool. Mas depende muito do jeito que anda. Fazer o que nee... cavalo que corre bebe msm! Huahahahahahha Motor nao foi aberto, original! Uso a bomba original que jah tem quase 4 bar. Nao precisa forja com essa potencia. O carro tah muito esperto. Minha turbina eh mais pra estrada, pois gosto mais de final. Se fosse pra cidade ia fica muito ignorante e não ia ter final. Eu uso uma GT25,com carcaça quente trabalhada. Soh uso um BICO extra que eh controlado pela Pandoo Pulser EFI-S Gastei R$5.000,00 na Esther Turbo, eles parcelam em 4 vezes iguais. Jah vem td incluso(escape,kit turbo,pandoo,chip,acerto,dyno), soh nao vem o intercooler pq ele falo que não precisa pra essa potencia. Demora 2 semanas pra fica pronto,o pos venda deles eh bom, qualquer coisa eh soh chega lah que ele resolve. Eles jah turbinaram mais de 40 com esse motor(Gol, Voyage, Saveiro, Fox, Spacefox, Polo, Golf), o Antonio conhecido como Tonicao eh muito experiente. Se alguém for lah sempre tem um turbinando. Essa semana fui lah e vi uma Saveiro Cross branca com umas rodas 18 turbinando. Vo tenta cola nos encontros sim! As vezes passo no Pacaembu de quinta. To sempre de role por Sao Paulo com uns camaradas que tem turbo tbm... Hehehehehe Vlw Pessoal Fotos: