João Policarpo

[Dúvida] Compra do Volante

7 posts neste tópico

Bom pessoal, aqui no ferro velho, tem um volante do gol g5 power - com controle de som, computador de bordo, paddle shift e com airbag -> estourado.

No caso, eu ia compra o volante com hard disk, mais apenas pro controle de som !!!

 

 

Mais não acho o miolo do volante, saber dizer aonde acho o miolo (sem airbarg -> pós o meu não possuir) ou com airbag(que pelo menos funcione a buzina)





O Gol é um desses:
0,,31914988-EX,00.jpg

 

Mesma versão(com cambio automatizado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, aqui no ferro velho, tem um volante do gol g5 power - com controle de som, computador de bordo, paddle shift e com airbag -> estourado.

No caso, eu ia compra o volante com hard disk, mais apenas pro controle de som !!!

 

 

Mais não acho o miolo do volante, saber dizer aonde acho o miolo (sem airbarg -> pós o meu não possuir) ou com airbag(que pelo menos funcione a buzina)

O Gol é um desses:

0,,31914988-EX,00.jpg

 

Mesma versão(com cambio automatizado)

 

Cara

 

Tenta no ML, isso é procurar uma agulha no palheiro, mais veja esse vídeo de um artista que fez o miolo do volante.

 

Abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

 

Tenta no ML, isso é procurar uma agulha no palheiro, mais veja esse vídeo de um artista que fez o miolo do volante.

 

Abraço!

 

Faço a minima ideia de como fazer isso ai ^^

 

No ML, já até desistir de tanto procura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aonde eu acho um volante com comando de som e computador de bordo pelo um preço baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou na VW. Já que pagou barato no volante e não acha esse miolo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora