Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marco_Pacheco

Zunidos e vibrações

3 posts neste tópico

Olá pessoal,

 

Eu tenho um gol 2009 1.0 manual e nunca tive esse problema. Na verdade não sei se é realmente um problema.

 

 

No Gol 1.6 ano 2010 com câmbio I-motion, ele apresenta uma vibração muuuuuito maior. Não chega a fazer barulho, mas vibra direção porta é notável a vibração. Não compromete em nada o desempenho do carro, mas queria saber se é pq o motor é 1.6 ou sei lá motor mais forte que o 1.0 por isso da vibração.

 

Outro barulho é o zunido quando abro carro e quando coloco no "D". Acredito eu que seja normal, sendo o câmbio i-motion trabalhando.

 

Alguém passa por essa situação? Esse semana vou levar para revisão na autorizada, e como eu comprei o carro semana passada gostaria de saber se isso é um problema ou não.

 

Grande abraço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc abre a porta do motorista e ouve esse zunindo, é o câmbio que está sendo preparado. É normal nos carros com sistema automatizado(I-Motion/Dualogic). Quanto a vibração, não posso precisar.

 

 

Mas o zunindo ao abrir a porta pela primeira vez no dia, é normal. Minha irmã tem um Palio Dualogic e é assim. Já vi um Polo I-Motion e tbm é assim.

Marco_Pacheco curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique de olho sempre no nível do oleo do câmbio I-Motion!!! como estão os calços da caixa e do motor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0