Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabio Kucinski

Problema Alarme Saveiro G5 2011/2012 :/

4 posts neste tópico

Bom dia, gostaria de saber se alguém já passou pela situação que estou vivendo, tenho uma Saveiro Trooper  CE 2011/2012, ela possui alarme original com chave canivete, a situação e que desde o dia 10/08/2014 meu alarme não dispara mais o sinal sonoro em nenhuma situação, nem na ativação, nem na desativação e nem no momento do disparo, observações;  o sinal sonoro de travamento e destravamento no computador de bordo esta ativo, e a buzina esta funcionando perfeitamente, outro detalhe e que as luzes dos pisca acionam (piscam tanto no disparo quanto no acionamento e desacismamento do alarme), e as portas também estão funcionando. Os fusíveis do alarme também já foram checados e estão sem danos. Desde já agradeço se alguém conseguir me ajudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o sistema sonoro do alarme não é o mesmo da buzina. A buzina mesmo se parece com um caracol, o do sistema de alarme é redondo e da pra ver de cima do cofre, provavelmente deve estar com masl contato!
Aqui tem uma ilustração do que eu disse :Good: 

http://forum.g5g6.club/topic/6125-buzina-aonde-fica/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por hora pela explicação, o eletricista tinha verificado e me passou ontem no final da tarde essa situação também, tinha ficado meio desconfiado, mais agora deu para acreditar só que ate agora nada, o problema continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO !!!! Tive que trocar a central do alarme estou decepcionado! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0