Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kaallrose

VW Fox ganha cara de Golf e pode ter preço de hatch médio

16 posts neste tópico

Com a chegada do subcompacto up!, novo carro de entrada da Volkswagen no Brasil, e a iminente (e forçada) aposentadoria do Polo, a marca alemã precisou reposicionar o Fox em sua gama. Não é à toa que o hatch, lançado em 2003, foi deixado por último na escala de lançamentos da montadora para a linha 2015, junto com a picape Saveiro Cabine Dupla.Leonardo Felix/UOL

volkswagen-fox-2015-615-1408403428604_61
Fox recebe seu facelift mais ambicioso: com cara de Golf, custa até R$ 63 mil

O mistério acabou nesta segunda-feira (18): num evento em São Paulo (SP), a fabricante apresentou a linha 2015 do Fox sensivelmente reestilizada, sempre com quatro portas e com clara inspiração no badalado Golf, para subir de nível. Quando falamos em "subir de nível", falamos também do preço, que agora parte de R$ 35.900(até então, a versão mais barata custava R$ 35.070). Mas esta nem a questão mais sensível.

 

Assumidamente a nova opção de compacto premium da marca, segundo revelou um executivo da marca a UOL Carros, o novo Fox pode ter preço de hatch médio quando equipado com o máximo de opcionais: "completinho", chega com pintura metálica e teto solar, em sua nova versão 1.6 Highline, por estratosféricos R$ 63.540. Sim, são mais de sessenta mil reais por um hatch compacto "altinho", valor superior ao de modelos como Fiat Bravo, Peugeot 308 e até mesmo o novíssimo Ford Focus 3, desde que na versão de entrada.

Segundo a mesma fonte, e apesar destes preços, o novo Fox terá como objetivo figurar junto a Gol e up! entre os dez carros mais vendidos do país. Já o Polo, que tinha a função de modelo premium da marca para o segmento, segue no mercado "enquanto houver demanda". Na prática, isso significa que o momento de parar está próximo. Triste para aquele que já foi um dia o "carro vendido em todo o mundo" da Volkswagen, mas que perdeu a estrela e ficou desatualizado em relação ao resto do planeta....

Fonte e restante da matéria: http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/18/volkswagen-fox-ganha-cara-de-golf-e-pode-ter-preco-de-hatch-medio.htm

 

------

 

É meus amigos, por 63 mil eu compro um Ceratto completaço (https://www.kia.com.br/?pagina=versoes&carro=cerato). VW tá ficando doida da cabeça, só pode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que saudades da antiga VW hahaha, não vou nem falar do preço de um FOX quase chegando no golf tsi (72k) que absurdo, pelo menos fizesse valer esse preço. Na minha opinião o golf vale o preço, agora um fox... pra acabar caiu no meu conceito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros,

Kia e Hyundai são famosas por colocarem carros com todos os 'bells and whistles' (sinos e apitos) possíveis. Mas o fato é, são automóveis que vc fica como que numa sala de espera, não envolvem nem transmitem confiança.

É fato que na Europa o VW é sempre o mais caro da classe - que o Focus e todos os outros - e quem quer outro dentro do grupo VAG, mais barato, compra Škoda ou Seat. O Kia Ceed perua é prático, e deve ser considerado por isso somente.

Para tirar uma impressão melhor, que tal alguém entrar nesse Fox novo, fazer test-drive, e depois experimentar Kia e Hyundai. Se a VW caprichar no Fox seguindo nível de acabamento e construção de Golf e Polo 6R, fico com o Fox - ou devo dizer Gol Sportsvan?

Outra, quem compra VW tem que exigir da VW e suas ccs'es o padrão VW, pelo qual se está pagando a mais inclusive. Porque se Gol e Fox não ficam à altura de Golf e Passat em construção, acabamento e dinâmica de direção, não vale nem considerar como próximo carro.

Abs,

Editado por marinivk
master.rafael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, esse novo Fox vem com direção elétrica. A direção hidráulica do Fox 2014 é igual a do Gol G5/G6. Então, será que teremos opção de direção elétrica nos nossos carros em breve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em vez de trazer o polo novo e matar o Fox, a VWB me apronta uma dessas...

 

mas é aquilo tem mercado!

 

cruel

 

:kkkkk:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wtf:

Face-lift assim não dá...

Bom negócio foi pegar G6 Highline 2014.

Todos gostamos de VW, mas abusar da boa fé do vivente não pode.

Ou coloca algo decente no mercado ou vamos comprar outra marca.

Editado por marinivk
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários esses preços da VW aqui no Brasil, Fox 63k ?!  :shock23:

 

É como o Clóvis falou, tem mercado.. Tem nego que se o modelo mais novo mudar apenas o farol vai lá e compra, por isso as CCs da vida colocam carroças no mercado com preço de carro. O povo compra qualquer coisa mesmo.....

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Face-lift assim não dá...

Bom negócio foi pegar G6 Highline 2014.

Todos gostamos de VW, mas abusar da boa fé do vivente não pode.

Ou coloca algo decente no mercado ou vamos comprar outra marca.

 

Falou e disse!

:Good:

km.vini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem trouxa que vai comprar kkkkk por esse preço vc compra carro esportivo lá fora (esportivo de verdade e não essas versões rally daqui)!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem trouxa que vai comprar kkkkk por esse preço vc compra carro esportivo lá fora (esportivo de verdade e não essas versões rally daqui)!!!!

A questão aqui é como a VW está se posicionando no Brasil perante sua linha global.

Podemos esperar bastante para o Gol G7, em rígidez estrutural, acabamento interno e externo, segurança e tecnologia prática.

Mas convenhamos, o Gol não é mais popular - e nem deve ser mais porque agora é o Up!

A mídia diz que o Fox vai tomar o lugar do Polo... ledo engano, esse lugar é do Gol. O Fox será um sportsvan, e quem deve ter o esportivo é o Gol.

Que venha o GTI!

Editado por marinivk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum,

Há umas duas semanas eu fui fazer um test drive nesse Novo Fox.

E colocando aqui a minha opinião o modelo me agradou bastante.

A versão que me interessava era a 1.0 Comfortline que, completa de todos os opcionais, saía a R$ 43.000,00.

Em comparação aos modelos das outras marcas, pela similaridade, não vi nada que superasse o custo x beneficio desse carro.

Estou tentadíssimo a trocar meu Gol por esse novo Fox...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EA111 1.0 no Fox requer um pouco de paciência no pé direito, mas se for possivel arcar com o custo é guerreiro na estrada - faz 12km/l de média etanol entre 90 e 120km/h e é aproveitável entre 3000 e 5000rpm.

De fato, ainda que low-cost - nem tanto quanto o Gol - ele é PQ24/25 da mesma forma que o Polo. Pode nao ser Honda Fit, mas aproveita bem o espaço.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0