km.vini

Membros
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

km.vini last won the day on Julho 23

km.vini had the most liked content!

Sobre km.vini

  • Rank
    Piloto de Hot Weels
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

1030 visualizações
  1. A questão por lá é que os automóveis de uso geral daqui a vinte anos terão propulsão elétrica e não precisarão de motorista. Os únicos automóveis que vão sobreviver como conhecemos são os carros esporte. Por aqui a única diferença é a infraestrutura insuficiente para veículos auto-dirigidos, e os locais de difícil acesso. Nas cidades, isso pode ficar insustentável. Já pensou se algum prefeito de São Paulo cobrar pedágio para acessar o centro da cidade? O problema que temos é falta criatividade às nossas montadoras para fazer carros esporte que sejam relevantes no mundo de hoje. Elogios à Renault pelo Sandero RS, e a Peugeot/Citroën não ficam atras com seus 208GT/ DS3. Um Polo GT com o 1.4 entraria bem - se tivesse câmbio manual ou DSG. O resto é Pimenta fraca. Abs, Vini
  2. Da Quatro Rodas... 'A princípio, não haverá opção de câmbio manual para o Polo TSI.' Se fosse o DSG o carro ficaria um revólver de rápido, mas nesse caso o câmbio será o mesmo automático do Jetta com conversor de torque. Vai ser um carro sem sal. Foram-se os tempos de Passat Pointer e Gol GT. Hoje o que se vê é tudo pimenta fraca. Save the manuals! Abs, Vini
  3. Os Trendline novos já usam 185/65 R14 Abs, Vini
  4. O Gol Rallye G5 usava 205/60 R15 tal qual o CrossFox e a Saveiro... mas aí tem que ver o ajuste do odômetro. Fica um SUV, mas aderna e desgarra na primeira curva. Abs, Vini
  5. Cuidado, o que é muito para baixo para você pode ser o certo para a polícia. Abs, Vini
  6. O Gol é o low-cost que a VW sempre quis para concorrer com os Dacia na Europa. Acontece que são os Dacia que vieram concorrer com o Gol no Brasil... com marca Renault. Creio que ainda existe espaço para: Gol, Voyage, Saveiro, Gol Sportsvan, Parati em que Fox e SpaceFox entram para a família Gol como Sportsvan e Parati. Vamos ver como fica Abs, Vini
  7. Gol e Fox lutam pela sobrevivência agora. Abs, Vini
  8. Sobre o Polo GTI com EA888, vcs acreditam que foi exatamente isso que a VW fez para o Polo alemão? Ninguém fala mais de Gol GT na VW. Fica a pedida para um Polo GT com motor 1.4. Que tal, VW? Abs, Vini
  9. Cuidado com os mecânicos que deixam serviço pela metade... melhor então nem precisar. Abasteçamos com quem sabemos que vende bom combustível e façamos as trocas de acordo. Descobri que existem outros óleos além do Castrol que atendem à norma 508 88, e qualquer um deles já basta. Para os que rodam próximo a 100% cidade, estilo táxi, melhor trocar a cada 5000km. Abs, Vini
  10. Duas opções para mim: Pirelli Cinturato P7 ou Michelin Energy XM2. Se puder pegar um jogo de qualquer das duas, rode e seja feliz. Pelo menos do Pirelli, difícil achar outro melhor. Abs, Vini
  11. Prezados, Dos motores modernos da volks no Brasil (up e Golf), temos (gasolina/etanol): 1.0 MPI - 75/82cv 1.0 TSI - 101/105cv 1.6 MSI - 110/120cv 1.0 TSI - 116/125cv 1.4 TSI - 150/150cv Quais virão no Polo? Abs, Vini
  12. Sempre pronto. Abs, Vini
  13. Concordo em parte, porque o produto evita carbonização na câmara de combustão, pistões, bielas e válvulas, se usado periodicamente junto com combustível de boa qualidade. O que mais ajuda preventivamente, no resto dos componentes, é usar óleo de especificação original 508 88 da volks. Agora corrigir borra quando se manifesta daí é preciso procedimento de flush. Se o químico não funcionar, é preciso abrir o motor. Abs, Vini
  14. Em complemento ao colega, usar AG2000 de tempo em tempo também ajuda. Abs, Vini