km.vini

Membros
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

km.vini last won the day on Julho 23

km.vini had the most liked content!

Sobre km.vini

  • Rank
    Piloto de Hot Weels
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

1114 visualizações
  1. E chegou o bendito. Sem câmbio manual nas versões com 1.0 TSI, e com interior simplório nas versões de entrada com 1.0 MPI e 1.6 MSI. Para quem aceitar topar com o interior simples do MSI, de repente é uma pedida. Considerando que é pelo menos 110kg mais leve que o Argo e fica de igual para igual em peso com o HB20, não fica mal na foto. Mas o Gol é mais firme, e deve ser melhor de atacar as curvas. Abs, Vini
  2. Você já conferiu o combustível? Antes de levar em qualquer um, procure ver se o problema não iniciou depois de ter abastecido em algum posto. Ponha combustível de um posto de confiança, e verifique. Se ainda tiver problema, você vai ter que procurar alguém com experiência em eletrônica de motores. Ouço alguns dizer que fuja de concessionária, e não é bem assim. De quando em quando eles colocam promoções que deixam o preço mais acessível. Pelo menos no meu caso eles fazem serviço correto. Eles tendem a relaxar se eles enxergam que o dono é relaxado com o carro. Abs, Vini
  3. Da VW não vem. Teremos uma cópia talvez, cedo ou tarde. Abs, Vini
  4. Boa noite, Cuidado vocês que vão comprar pneu, vejam bem a questão se possuem resultado de teste ou algo semelhante que diga da sua qualidade. Esses dias experimentei um Gol com pneus EfficientGrip e não vi diferença dele para o Cinturato P7 no seco, os dois 195-55 R15. Mas na volta da minha viagem choveu, e haja braço pra segurar o carro na valsa. Já andei com o Pirelli (Cinturato P7) embaixo de temporal, limpador no máximo e não dava vencimento, e não teve baile. Na chuva forte, não tem ABS que segure, valem o julgamento e o braço do motorista, e se o carro está bem calçado de pneu. Abs, Vini
  5. Boa noite, Da parte da VW, eles aconselham troca de velas a cada 40000. Mas, dependendo de como você dirige você pode conseguir mais durabilidade. Na verdade é essa a diferença das velas de irídio, elas são o que dá para chamar longa-vida, para trocar a cada 80 ou 120 mil km. Cabo de vela não é problema de se preocupar. Ando bem e nunca tive de me esquentar com isso. Abs, Abs, Vini
  6. A questão por lá é que os automóveis de uso geral daqui a vinte anos terão propulsão elétrica e não precisarão de motorista. Os únicos automóveis que vão sobreviver como conhecemos são os carros esporte. Por aqui a única diferença é a infraestrutura insuficiente para veículos auto-dirigidos, e os locais de difícil acesso. Nas cidades, isso pode ficar insustentável. Já pensou se algum prefeito de São Paulo cobrar pedágio para acessar o centro da cidade? O problema que temos é falta criatividade às nossas montadoras para fazer carros esporte que sejam relevantes no mundo de hoje. Elogios à Renault pelo Sandero RS, e a Peugeot/Citroën não ficam atras com seus 208GT/ DS3. Um Polo GT com o 1.4 entraria bem - se tivesse câmbio manual ou DSG. O resto é Pimenta fraca. Abs, Vini
  7. Da Quatro Rodas... 'A princípio, não haverá opção de câmbio manual para o Polo TSI.' Se fosse o DSG o carro ficaria um revólver de rápido, mas nesse caso o câmbio será o mesmo automático do Jetta com conversor de torque. Vai ser um carro sem sal. Foram-se os tempos de Passat Pointer e Gol GT. Hoje o que se vê é tudo pimenta fraca. Save the manuals! Abs, Vini
  8. Os Trendline novos já usam 185/65 R14 Abs, Vini
  9. O Gol Rallye G5 usava 205/60 R15 tal qual o CrossFox e a Saveiro... mas aí tem que ver o ajuste do odômetro. Fica um SUV, mas aderna e desgarra na primeira curva. Abs, Vini
  10. Cuidado, o que é muito para baixo para você pode ser o certo para a polícia. Abs, Vini
  11. O Gol é o low-cost que a VW sempre quis para concorrer com os Dacia na Europa. Acontece que são os Dacia que vieram concorrer com o Gol no Brasil... com marca Renault. Creio que ainda existe espaço para: Gol, Voyage, Saveiro, Gol Sportsvan, Parati em que Fox e SpaceFox entram para a família Gol como Sportsvan e Parati. Vamos ver como fica Abs, Vini
  12. Gol e Fox lutam pela sobrevivência agora. Abs, Vini
  13. Sobre o Polo GTI com EA888, vcs acreditam que foi exatamente isso que a VW fez para o Polo alemão? Ninguém fala mais de Gol GT na VW. Fica a pedida para um Polo GT com motor 1.4. Que tal, VW? Abs, Vini
  14. Cuidado com os mecânicos que deixam serviço pela metade... melhor então nem precisar. Abasteçamos com quem sabemos que vende bom combustível e façamos as trocas de acordo. Descobri que existem outros óleos além do Castrol que atendem à norma 508 88, e qualquer um deles já basta. Para os que rodam próximo a 100% cidade, estilo táxi, melhor trocar a cada 5000km. Abs, Vini