Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sergiodab

Existe kit de trambulador pro G5?

11 posts neste tópico

A minha alavanca não esta muito justa nas trocas das marchas parece meio molenga , as vezes parece que tem algo no caminho atrapalhando o engate da 1º e 3º , existe alguma regulagem ou troca de algum kit no G5? Como deixar a manopla justa novamente pra engatar as marchas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha alavanca não esta muito justa nas trocas das marchas parece meio molenga , as vezes parece que tem algo no caminho atrapalhando o engate da 1º e 3º , existe alguma regulagem ou troca de algum kit no G5? Como deixar a manopla justa novamente pra engatar as marchas?

Existe regulagem no tramulador... vc regula e melhora o sicronismo da marcha... em relaçao nao esta justa pode se devido a regulagem do tramulador. Vlw flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, geralmente arranha a marcha primeira e terceira e o cambio tá todo molenga... comprei num ferro velho um trambulador completo (alavanca e cabos) por 150,00 e vou trocar hoje para ver se resolve... assim que trocar envio fotos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema. Fiz a regulagem e melhorou um pouco. Agora só está ruim quando o carro está frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso que quebrou no meu irei comprar no mercado livre, pois na autorizada não encontrei.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668951070-bucha-guia-trambulador-alavanca-gol-g5-golfpoloaudibora-_JM


Bucha Guia Trambulador Alavanca Gol G5


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661975483-bucha-guia-trambulador-alavanca-golfgolpoloaudibora-_JM


Não sei como se troca esta peça se alguém souber, ficaria agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Conseguiu trocar ou resolver o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o mesmo problema, mas vamos la:

 

Meu cambio parece ter uma folga, ele se desloca para o lado direito quando ja esta engatado na primeira, ou quando eu vou engatar a 5ª.

Sempre quando acontece isso, tenho que jogar 3ª, e segurando pela haste do cambio, trazer ele pra esquerda, para poder ter o encaixe das marchas na posição certa, senão trava e nao consigo engatar a 1ª e a 2ª.

Alguém ja passou ou passa por isso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o mesmo problema, mas vamos la:

 

Meu cambio parece ter uma folga, ele se desloca para o lado direito quando ja esta engatado na primeira, ou quando eu vou engatar a 5ª.

Sempre quando acontece isso, tenho que jogar 3ª, e segurando pela haste do cambio, trazer ele pra esquerda, para poder ter o encaixe das marchas na posição certa, senão trava e nao consigo engatar a 1ª e a 2ª.

Alguém ja passou ou passa por isso?!

 

O meu as vezes quando vou engatar a 5º marcha parece que a alavanca escapa e não consigo engatar voltando ao neutro e engatando , fora isso o cambio está áspero nos engates tipo sintoma de falta de lubrificação e parece que tem algo no caminho da 1º e 3º marcha porque elas não entram diretas.

 

Achei esse kit aqui , mas não sei se resolveria esses sintomas

 

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713234168-reparo-bucha-alavanca-cambio-gol-g5-g6-fox-space-vw-_JM

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena esse reparo. Aqui, paguei 120, no ferro velho, no kit de trambulador, alavanca, coifa, manopla e os cabos de um carro 2015 + 70,00 de mão de obra pra trocar. Ficou fino demais!

A peça é essa!

0a686110409ef057a026a5d82a73e90e.jpg

e5bd4284f4638d8839fdec838c4149ae.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por biguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o câmbio tem regulagem nos cabos. O procedimento é simples, tem que travar a alavanca e o cambio (no cofre do motor) na posiçao de regulagem e tencionar o cabos.

Ele fica justinho novamente.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0