Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maus

Problema com o Retrovisor Tilt-Down

18 posts neste tópico

Pessoal, meu retrovisor direito que tem a funçao tilt-down esta com problemas, nao sei se é alguma configuração

 

Quando eu uso a ré ele funciona normalmente e volta a posição correta quando eu coloco a 1º marcha. Mas quando desligo e ligo o carro novamente, ele se perde, abre todo o curso do retrovisor pra fora, ficando sem visão alguma...

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO.

O MEU QUANDO ENGATO A RÉ ELE APENAS DA UM SINAL QUE VAI SE MEXER E NÃO MEXE.. FICA NA MESMA POSIÇÃO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos podem ser problema no modulo Tilt Down , assim como pode ser problema no motor do espelho já que ele mexe e não retorna, da uma olhada, ou então tira o polo negativo do carro por ums 15minutos e faca o teste pra ver se sao os mesmos.

Se for no modulo aqui tem pra vender o original, so trocar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579322155-modulo-tilt-down-original-vw-retrovisor-inclina-rebate-na-re-_JM

Editado por TEDSOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
Amigos comprei um voyage 1.6 confortline 08/09
ele tem retrovisores elétricos, mas a função tilt down não funciona.
Minha dúvida eh, é problema no módulo ou essa versão não tem a função tilt down?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só testando. Coloque o seletor do retrovisor para a o lado de baixo e engate a ré. Se o retrovisor baixar, seu carro é equipado e está funcionando. Se não...ai não sei o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso, já testei

engato a ré e não move

Talvez não tenha...[emoji20]
DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso, já testei

engato a ré e não move

só funciona se o botãozinho de ajuste do retrovisor elétrico tiver na posição R. se vc engatar com ele na posição L ou no meio não acontece nada mesmo.

lembrando que engatando a Ré com o botão na posição R vc pode também ajustar a posição do espelho no tilt down. ela fica gravada pra próxima vez que usar

Editado por abelardotoze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso, já testei

engato a ré e não move

 

J. Santos pelo que eu sei o tilt down só veio de fábrica nos G5 a partir da linha 2012. Meu Gol Power  é 2011/2012 e não veio. Mandei instalar um módulo da Flexitron nele e funciona perfeitamente além de ser bem prático pois facilita demais as balizas. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

J. Santos pelo que eu sei o tilt down só veio de fábrica nos G5 a partir da linha 2012. Meu Gol Power é 2011/2012 e não veio. Mandei instalar um módulo da Flexitron nele e funciona perfeitamente além de ser bem prático pois facilita demais as balizas. kkk

Djz, como foi a instalação desse modulo da flexitron? Onde comprou? É plug and play ou precisa de alguma adaptação? Instala onde, nas portas ou na caixa de fusíveis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí biguia, tudo bom?

 

Rapaz não sei lhe dizer como instala pois foi um auto eletrico de muita confiança meu que fez a instalação mas eu o questionei acerca da dificuldade e ele me disse que foi tranquilo. Pelo manual de instruções tem que cortar os fios do retrovisor direito e ligar no modulo além dos fios positivo e negativo do sinal de ré e só fazer a programação. Funciona muito bem. Foi instalado próximo a caixa de fusíveis. Vou tentar arranjar um tempo amanhã e postar um video dele funcionando.

Comprei na Connect Parts.

 

Abraço meu amigo.

Editado por DJZ
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí biguia, tudo bom?

Rapaz não sei lhe dizer como instala pois foi um auto eletrico de muita confiança meu que fez a instalação mas eu o questionei acerca da dificuldade e ele me disse que foi tranquilo. Pelo manual de instruções tem que cortar os fios do retrovisor direito e ligar no modulo além dos fios positivo e negativo do sinal de ré e só fazer a programação. Funciona muito bem. Foi instalado próximo a caixa de fusíveis. Vou tentar arranjar um tempo amanhã e postar um video dele funcionando.

Comprei na Connect Parts.

Abraço meu amigo.

Valeu a dica DJZ! Vou pesquisar à respeito.
DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto tiver com a ré engata e o botão na posição esquerda ou direita (ativando o tilt down) regule o retrovisor para a posição que você queira quando o tilt for ativado. No meu caso aconteceu uma desprogramação do tilt, ai refiz e voltou ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou com problema no meu retrovisor direito.

 

O esquerdo mexe corretamente, mas quando giro o botao para o lado R, ele nao mexe nada..

 

Alguem saberia dizer o que pode ser?

problema no módulo ou algum problema na parte eletrica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

Estou com um problema parecido... o meu espelho está desconfigurando sempre... eu configuro, daqui a pouco, já não abaixa automaticamente..

Alguém sabe o que pode ser? O meu carro ainda está na garantia.. se ninguém souber, vou levar na concessionária para resolverem..

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí rapaziada! Instalei os retrovisores elétricos no meu G5. O retrovisor direito (passageiro) tem 7 fios. Por hora só liguei três correspondente ao funcionamento do espelho. Tudo funcionando Blz! Minha dúvida é? Os outros 4 fios correspondem a função tilt down? Se sim, o que preciso pra ativar? A função já está no retrovisor? Ou mesmo os que saem de fábrica com a função necessitam de um módulo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/08/2014 at 22:12, maus disse:

Pessoal, meu retrovisor direito que tem a funçao tilt-down esta com problemas, nao sei se é alguma configuração

 

Quando eu uso a ré ele funciona normalmente e volta a posição correta quando eu coloco a 1º marcha. Mas quando desligo e ligo o carro novamente, ele se perde, abre todo o curso do retrovisor pra fora, ficando sem visão alguma...

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

O meu está assim totalmente maluco ficando totalmente fora de controle. Quando uso o botão para regular a posição desejada ele não para fica pra cima ou para baixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0