macsou

Gol Power 12/13 - 17" Mini challenge - Cinza Spectrus

51 posts neste tópico

To bem ansioso pra falar a verdade Biguia!!! Acho que vai mudar bastante a cara da goleta;

Quero ver também essa preparação by Lula, hein! Ouço falar muito bem dos componentes dele.
macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver também essa preparação by Lula, hein! Ouço falar muito bem dos componentes dele.

Aos poucos a gente chega lá! heheheh ainda to meio apreensivo, o carro tem apenas 24 mil km, acho q vou esperar pelo menos acabar a garantia de motor e caixa.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol Power - Cinza Spectrus

Ano: 12/3

Aro: 17"

Pneus: 205/40 - Phantom

Suspensão: H&R e amortercedores originais.

Som: Original

Outras modificações: Xenon 3000k na milha e Leds que estou esperando chegar e alguns futuros ups.

 

Boa noite galera!

 

Já acompanho o fórum desde o fim do ano passado, mas só resolvi postar agora. Comprei esse carro no início do ano tava com 12 mil km bem novo, considero um achado pois era o que eu estava procurando.

Segue alguma fotos do meu golzinho que está em processo de mudanças coloquei apenas as rodas e o xenon 3000k, de acordo com o que está escrito na parte de dentro da roda ela tem tala 7.5" e offset 38, são rodas originais Mini Cooper JCW eram utlizadas na categoria Mini Challenge, relativamente leves para o tamanho, pesei elas e pesa 9.5kg cada , falta rebaixar pois está alto (brinco dizendo que estou andando de Troller). Espero que gostem!

Fotos:

Quando encontrei o carro em um CSS Peugeot, tinha acabado de dar entrada. 

 

 

Dia de pegar o carro.

 

 

As rodas antes de reformar, estavam bem arranhadas.

 

 

E após a reforma, pedi para que tentasse aproximar da cor original.

 

Na hora da montagem das rodas no carro.

 

 

Parabéns! Linda goleta garoto!

Muito bom gosto, as rodas ficaram show!

Abç

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos a gente chega lá! heheheh ainda to meio apreensivo, o carro tem apenas 24 mil km, acho q vou esperar pelo menos acabar a garantia de motor e caixa.

Queria ver essa goleta de perto! Hehehe Dia 26/03 vou em Ssa. Coisa rápida, mas se desse certo, seria uma boa...
macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver essa goleta de perto! Hehehe Dia 26/03 vou em Ssa. Coisa rápida, mas se desse certo, seria uma boa...

Pode ser sim Biguia! Me manda msg no pvd que a gente marca, se aparecer mais gente com gol a gente faz até um encontro! 

Parabéns! Linda goleta garoto!

Muito bom gosto, as rodas ficaram show!

Abç

Vlw Hildegardo! Obrigado.

Abraço

HildegardoPS e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não realizei nenhuma mudança no carro nos últimos tempos, ai embaixo apenas algumas fotos depois de lavar o carro que um amigo tirou.

attachicon.gifGol 3.JPG

attachicon.gifGol 4.JPG

attachicon.gifGol 5.JPG

E estou esperando a chegada de um up, comprei o farol da acesso auto deve estar chegando essa semana, qnd chegar e instalar mando fotos.

O farol pra quem não conhece é esse ai de cima.

Alguem conhece alguma marca ou site bom de xenon pra comprar? Estava pensando em xenon de 4300k ou o mais branco possível ou no max 6000k, mas infelizmente não tenho gostado da tonalidade dos xenons que a gente encontra no ML, amigo meu tem um de 4300k e ficou meio esverdeado, tom que não gostei muito, acho que vou terminar tendendo para os 6000k baratos até achar alguem que possa trazer um da morimoto pra mim.

Nem precisa de mudanças, seu carro é top dos tops!

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa de mudanças, seu carro é top dos tops!

Vlw Kaal! Sua goleta ta linda tb man, qnd sobe aqui pra Salvador, pra gente fazer um encontro com o Biguia tb?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Kaal! Sua goleta ta linda tb man, qnd sobe aqui pra Salvador, pra gente fazer um encontro com o Biguia tb?

Abraço!

 

Valeu mano! p*rra, vou dar uma passada aí dia 14/03, show de Ponto de Equilíbrio. Devo aproveitar o domingo na praia, não sei! Te mando mensagem qualquer coisa.

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faróis de led instalados! Os faróis mudam muito a frente do carro, na minha opinião para melhor, ficou lindo. É de fácil instalação, plug and play eu e um amigo fizemos a instalação, apesar de levemente trabalhosa não tivemos muita dor de cabeça. Como dito por Luiz Miranda a qualidade do Farol não é igual ao do original que é um (Hella), mas ainda assim considero boa, o meu tb apresenta pequenas rebarbas na parte cromada, mas é algo que só percebe quem é detalhista e olha de perto, ainda falto instalar o xenon pois não consegui instalar a lampada original, me parece que não entra a lampada halogena ou precisa retirar o encaixe que está lá. Achei um site que parece ter o Kit xenon do jeito que eu quero Branco e com um preço acessivel : http://www.lmacessoriosexclusivos.com.br/xenon/kit-xenon, estou avaliando comprar de lá. 

Infelizmente o celular não conseguiu captar bem a imagem qnd estava de longe, parece que é tudo uma coisa só, mas ficou bom. Qnd ligado fica um visual muito limpo.

post-22716-0-86724300-1426114214_thumb.j

post-22716-0-43117300-1426114216_thumb.j

post-22716-0-42319700-1426114218_thumb.j

post-22716-0-33520800-1426114220_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faróis de led instalados! Os faróis mudam muito a frente do carro, na minha opinião para melhor, ficou lindo. É de fácil instalação, plug and play eu e um amigo fizemos a instalação, apesar de levemente trabalhosa não tivemos muita dor de cabeça. Como dito por Luiz Miranda a qualidade do Farol não é igual ao do original que é um (Hella), mas ainda assim considero boa, o meu tb apresenta pequenas rebarbas na parte cromada, mas é algo que só percebe quem é detalhista e olha de perto, ainda falto instalar o xenon pois não consegui instalar a lampada original, me parece que não entra a lampada halogena ou precisa retirar o encaixe que está lá. Achei um site que parece ter o Kit xenon do jeito que eu quero Branco e com um preço acessivel : http://www.lmacessoriosexclusivos.com.br/xenon/kit-xenon, estou avaliando comprar de lá.

Infelizmente o celular não conseguiu captar bem a imagem qnd estava de longe, parece que é tudo uma coisa só, mas ficou bom. Qnd ligado fica um visual muito limpo.

attachicon.gifFarol 1.jpg

attachicon.gifFarol 2.jpg

attachicon.gifFarol 3.jpg

attachicon.gifFarol 4.jpg

Show de bola! Exclusivo. O único da Bahia![emoji6] [emoji12]
macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o Golzinho ein brother... muito bom gosto.

Essas rodas eram a minha segunda opção, mas seriam replicas aro 18. Elas são lindas e casam muito bem com a linha gol/ voyage/saveiro.

E ainda bem que optou pelo prata nelas, acredito que preto iria sumir no carro.

 

Parabéns pelo carro!

abrass

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo farol! depois de botar as rodas e descer o meu um poco com certeza sera o proximo na lista kkkkkk

Bota o farol sim cara, acho q não vai se arrepender. Instalei ontem o xenon e ficou muito legal a iluminação bem focada, sem espalhar. Estou contente com o resultado.

 

Lindo o Golzinho ein brother... muito bom gosto.

Essas rodas eram a minha segunda opção, mas seriam replicas aro 18. Elas são lindas e casam muito bem com a linha gol/ voyage/saveiro.

E ainda bem que optou pelo prata nelas, acredito que preto iria sumir no carro.

 

Parabéns pelo carro!

abrass

Obrigado man! Sou apaixonado nessas rodas, por pura sorte encontrei no olx na epoca. Concordo que o preto iria apagar um pouco, mas ainda penso em jogar uma tinta preto brilhante pra dar uma mudada.

 

Abraçoo

 

 

Finalmente coloquei o Xenon, apesar de estar procurando 4500k ou 5000k me rendi a um 6000k da tech one de um amigo, que estava sem uso e gostei bastante da iluminação, ficou bem focada, não espalha e o corte do projetor é legal, e não ficou azul absurdo, ficou um branco azulado. Agora preciso regular o facho, acho que está um pouco pra baixo. 

 

post-22716-0-43149100-1426462775_thumb.j

post-22716-0-57950700-1426462800_thumb.j

post-22716-0-47137200-1426462874_thumb.j

Editado por macsou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você ta de parabéns! Golzinho ta lindo demais!!!! 

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não realizei nenhuma mudança no carro nos últimos tempos, ai embaixo apenas algumas fotos depois de lavar o carro que um amigo tirou.

 

attachicon.gifGol 3.JPG

attachicon.gifGol 4.JPG

attachicon.gifGol 5.JPG

 

E estou esperando a chegada de um up, comprei o farol da acesso auto deve estar chegando essa semana, qnd chegar e instalar mando fotos.

attachicon.gifGol 6.JPG

O farol pra quem não conhece é esse ai de cima.

 

Alguem conhece alguma marca ou site bom de xenon pra comprar? Estava pensando em xenon de 4300k ou o mais branco possível ou no max 6000k, mas infelizmente não tenho gostado da tonalidade dos xenons que a gente encontra no ML, amigo meu tem um de 4300k e ficou meio esverdeado, tom que não gostei muito, acho que vou terminar tendendo para os 6000k baratos até achar alguem que possa trazer um da morimoto pra mim.

 

Fala brother, seu carro esta lindo!!

Pelo amor de deus me passa o link de onde comprou esse farol....kkkkkkkkkkkk

Seria esse o site??

 

http://www.acessoauto.com.br/farol-de-led-gol-voyage-saveiro-g6

 

Ficou maravilhoso!!!!

Editado por guilhermeemartins
macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, ups de muito bom gosto, casaram certinho com o carro, no final o conjunto ficou muito top, e esses farois, meu Deus quanta diferença, lindo setup de verdade. 

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente up´s  de muito bom gosto, coisa fina

 

Parabéns mais uma vez!

 

 

Abraços

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você ta de parabéns! Golzinho ta lindo demais!!!! 

 

 

Fala brother, seu carro esta lindo!!

Pelo amor de deus me passa o link de onde comprou esse farol....kkkkkkkkkkkk

Seria esse o site??

 

http://www.acessoauto.com.br/farol-de-led-gol-voyage-saveiro-g6

 

Ficou maravilhoso!!!!

 

 

Parabéns man, ups de muito bom gosto, casaram certinho com o carro, no final o conjunto ficou muito top, e esses farois, meu Deus quanta diferença, lindo setup de verdade. 

 

 

Cara, realmente up´s  de muito bom gosto, coisa fina

 

Parabéns mais uma vez!

 

 

Abraços

Meu muito obrigado galera! Vlw pelos elogios :D

 

E sim comprei no site da Acesso Auto. 

Comprei há algumas semanas as pedaleiras da VW Tech, pelo ali expresse, esperando chegar agora.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final de Semana passado, saí com uns amigos para uma volta e uma sessão de fotos: 

 

post-22716-0-16165700-1429831769_thumb.j

post-22716-0-24851600-1429831523_thumb.j

post-22716-0-70452300-1429831525_thumb.j

post-22716-0-16852600-1429831528_thumb.j

post-22716-0-36041000-1429831530_thumb.j

post-22716-0-58849900-1429831532_thumb.j

 

Aproveitando que o local era fechado, brincamos um pouco, e para minha surpresa o Gol abastecido no alcool + inflow inbox se saiu muito bem, e conseguiu levar todos os carros inclusive o HB20 1.6, por duas vezes. A pista acredito q tenha algo próximo aos 150-200m talvez  por isso do gol ter ido bem e eles não terem ultrapassado, se fosse mais longa certamente eles levariam. O HB ta com chip + filtro inbox + velas brisk + último abafador mais livre. E o gol por estar com molas h&r + pneus um poucos menos duros conseguiu tracionar muito bem e acredito essa ter sido a razão para o meu carro pular na frente, mas fiquei bem feliz. 

post-22716-0-76042900-1429831534_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos G6 mais lindos da BA!

E realmente, motor do golzin é ousado meu amigo! O meu é 1.0 e quando uso etanol nunca perdi pra 1.3 ou 1.4 kkkkk.

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá bonito mesmo esse Gol! 

E o motorzinho 1,6 da VW empolga. Apesar de ter só cento e poucos cv, o escalonamento de câmbio é perfeito. 

Lá nos anos 2000 o próprio Golf, que é mais pesado, sempre andou bem, mesmo com motor 1,6

Abraço 

macsou curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora