Felipe Silva Gomes

Embreagem com barulho quando o motor está quente

11 posts neste tópico

E ai galera, esse é meu primeiro post.

 

Tenho um gol g6 13/14 com 24 mil rodados, hoje quando voltei de uma saída, reparei que quando pisava na embreagem estava fazendo um barulho estranho, tipo mola, pensei q era óleo, embreagem ruim e etc... Bom o carro está funcionando normal, as marchas estão tds justinhas, encaixando certinhas. Mais depois com o carro frio quando pisei na embreagem n teve mais o barulho.

Pesquisei na internet um monte de coisa, o que mais chegou perto foi uma pessoa falando que precisa lubrificar o cabo da maldita embreagem, porém do gol é hidráulica né ai já n sei mais nada!

Isso já aconteceu com alguém, tomara que não fique caro pra arrumar =S

 

desde ja agradeço a tds pela ajuda

Editado por Felipe Silva Gomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o meu estava exatamente assim.só aparecia quando quente o barulho e também com a mesma km do seu.

era o cilindro mestre (atuador) da embreagem que tava estourado. troquei e ficou perfeito denovo.

falei no outro tópico que tão fazendo os carros com peças descartáveis, só pode...

troca logo pq é perigoso ficar na mão na rua...

Editado por abelardotoze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa esse tópico muito me interessa, o meu está fazendo um pequeno estalo na hora em que a embreagem vai ser acoplada. Será que pode ser esse cilindro mestre também? No meu caso acontece com o carro frio e quente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa esse tópico muito me interessa, o meu está fazendo um pequeno estalo na hora em que a embreagem vai ser acoplada. Será que pode ser esse cilindro mestre também? No meu caso acontece com o carro frio e quente.

no meu o barulho só aparecia depois de quente exatamente como o autor do tópico descreveu, parecia um barulho de mola. era o cilindro. no seu caso ja que é frio também pode ser outra coisa só vendo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o meu estava exatamente assim.só aparecia quando quente o barulho e também com a mesma km do seu.

era o cilindro mestre (atuador) da embreagem que tava estourado. troquei e ficou perfeito denovo.

falei no outro tópico que tão fazendo os carros com peças descartáveis, só pode...

troca logo pq é perigoso ficar na mão na rua...

 

 

abelardo toze  quanto ficou a troca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abelardo toze  quanto ficou a troca?

 

de acordo com a nota fiscal o cilindro novo foi R$79,17. a mão de obra não sei quanto fica separado pois troquei junto com o eletroventilador aí cobraram junto mas 1h da uns 115 reais.

OBS: fiz na concessionária. ja se procurar no mercado livre e etc vai encontrar peças mais baratas

Editado por abelardotoze
Felipe Silva Gomes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de acordo com a nota fiscal o cilindro novo foi R$79,17. a mão de obra não sei quanto fica separado pois troquei junto com o eletroventilador aí cobraram junto mas 1h da uns 115 reais.

OBS: fiz na concessionária. ja se procurar no mercado livre e etc vai encontrar peças mais baratas

Demorou! obrigado.. amanhã vou levar la na concessionária pra ver o que é, e depois posto aqui o que era!

 

obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parceiro, estou com o mesmo problema que relatou no topico...

 

quando quente, na volta, barulho na embreagem...

 

resolveu??

 

foi oq??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está com um tec tec tec quando estou andando.. independente de estar pisando na embreagem ou não.. será que é o mesmo problema? E no meu caso acontece com o carro quente ou frio.. é bem baixo o barulho mais preocupa. Meu carro está apenas com 15 mil rodados! Alguém tem alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora