drbuccini

Apoio de braço banco traseiro. É possível?

7 posts neste tópico

Caros amigos, por necessidade de conforto para 2 ocupantes do banco traseiro em constantes viagens longas no Voyage.

Gostaria de saber se alguém já viu ou se tem conhecimento da possibilidade de instalação de um apoio de braço central no banco traseiro do Voyage?

Mesmo que fosse preciso adaptar de outro veículo, será que consigo algum capoteiro que faça esse serviço?  

Agradeço a atenção.

Abraço.

drbuccini.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, por necessidade de conforto para 2 ocupantes do banco traseiro em constantes viagens longas no Voyage.

Gostaria de saber se alguém já viu ou se tem conhecimento da possibilidade de instalação de um apoio de braço central no banco traseiro do Voyage?

Mesmo que fosse preciso adaptar de outro veículo, será que consigo algum capoteiro que faça esse serviço?  

Agradeço a atenção.

Abraço.

drbuccini.

 

Acho que é isso que o amigo procura hein?!

 

kkkkkkkkk

 

http://forum.g5g6.club/topic/3801-novo-voyage-diamante-negro-up-banco-do-new-civic/page-3

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Hildegardo, te agradeço de montão a apresentação do post do banco. Solucionou meu dilema., agora vou partir atrás do banco do Civic.

Obrigadão.

Forte abraço.

Mauricio. 

rodrigo_am2 e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Hildegardo, te agradeço de montão a apresentação do post do banco. Solucionou meu dilema., agora vou partir atrás do banco do Civic.

Obrigadão.

Forte abraço.

Mauricio. 

 

Beleza meu amigo Mauricio!   :Good:

 

Qualquer coisa estamos a postos! rsrsrs

 

Grande Abraço!

 

:amigos:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que do Jetta sedan não serve?

 

Acredito que sim, um bom capoteiro (Tapeceiro) deve fazer a adaptação fácil fácil...

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro amigo que é do RJ, se quiser o banco traseiro do FUSION (ok, não é ciVic mas tem o apoio) eu vendo o meu que está ocupando espaço aqui.

Preto, couro, duzentinho leva.

Qualquer coisa só avisar.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora