Entre para seguir isso  
Seguidores 0
matheusbtu

Prazer, Matheus!

4 posts neste tópico

Olá galera, tudo certo?

 

Meu nome é Matheus, sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Botucatu (fica próximo a Bauru).

 

Adquiri um GOL G6 1.0 Trendline(Branco) recentemente(peguei o carro hoje dia 18/09/2014) e espero conseguir algumas dicas e interagir com o pessoal aqui do fórum!

 

Amante da VW assim como meu pai que tem um Gol G5 1.6 Trend, praticamente nem andei no carro ainda, mas tenho certeza que terei somente alegrias, ando no carro do meu pai desde que ele tirou da CC e nunca deu nenhum problema.

 

Bom isso é um pouco sobre mim, espero que eu não tenha escrito muito !

 

Um abraço a todos!

Editado por matheusbtu
clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tudo certo?

 

Meu nome é Matheus, sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Botucatu (fica próximo a Bauru).

 

Adquiri um GOL G6 1.0 Trendline(Branco) recentemente(peguei o carro hoje dia 18/09/2014) e espero conseguir algumas dicas e interagir com o pessoal aqui do fórum!

 

Amante da VW assim como meu pai que tem um Gol G5 1.6 Trend, praticamente nem andei no carro ainda, mas tenho certeza que terei somente alegrias, ando no carro do meu pai desde que ele tirou da CC e nunca deu nenhum problema.

 

Bom isso é um pouco sobre mim, espero que eu não tenha escrito muito !

 

Um abraço a todos!

 

Seja bem vindo amigo!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tudo certo?

 

Meu nome é Matheus, sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Botucatu (fica próximo a Bauru).

 

Adquiri um GOL G6 1.0 Trendline(Branco) recentemente(peguei o carro hoje dia 18/09/2014) e espero conseguir algumas dicas e interagir com o pessoal aqui do fórum!

 

Amante da VW assim como meu pai que tem um Gol G5 1.6 Trend, praticamente nem andei no carro ainda, mas tenho certeza que terei somente alegrias, ando no carro do meu pai desde que ele tirou da CC e nunca deu nenhum problema.

 

Bom isso é um pouco sobre mim, espero que eu não tenha escrito muito !

 

Um abraço a todos!

 

Seja muito bem vindo parceiro!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0