Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Barulho no volante com carro parado e rodas alinhadas

11 posts neste tópico

Olá pessoal blz

Bem pessoal recentemente fiz quase que toda a minha suspensao dianteira como bandejas e buchas completas , buchas da barra estabilizadora , bieletas novas e por ultimo a barra axial do ld da direcao hidraulica que tava fazendo barulhos ao passar por burracos , e agora hoje ao chegar em casa notei que com o veiculo ligado e parado e com as rodas quase alinhadas quando eu mexo o volante pra direita e esquerda fica fazendo um barulho, o que será dessa vez ? Coluna da direcao? Caixa de direcao ? Junta homocinetica ou coxim do amortecedor o que diabos será ? Meu deus eita carro pra me tirar dinheiro. Vou vender esse diabo. Alguém sabe aqui ou já passou por isso e com o carro parado e ligado volante alinhado viro pouquíssimo pra direita e esquerda e faz um barulho feio e como se fosse assim na cremalheira sei lá , coisa estranha , posta aí se alguém já passou por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal blz

Bem pessoal recentemente fiz quase que toda a minha suspensao dianteira como bandejas e buchas completas , buchas da barra estabilizadora , bieletas novas e por ultimo a barra axial do ld da direcao hidraulica que tava fazendo barulhos ao passar por burracos , e agora hoje ao chegar em casa notei que com o veiculo ligado e parado e com as rodas quase alinhadas quando eu mexo o volante pra direita e esquerda fica fazendo um barulho, o que será dessa vez ? Coluna da direcao? Caixa de direcao ? Junta homocinetica ou coxim do amortecedor o que diabos será ? Meu deus eita carro pra me tirar dinheiro. Vou vender esse diabo. Alguém sabe aqui ou já passou por isso e com o carro parado e ligado volante alinhado viro pouquíssimo pra direita e esquerda e faz um barulho feio e como se fosse assim na cremalheira sei lá , coisa estranha , posta aí se alguém já passou por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal blz

Bem pessoal recentemente fiz quase que toda a minha suspensao dianteira como bandejas e buchas completas , buchas da barra estabilizadora , bieletas novas e por ultimo a barra axial do ld da direcao hidraulica que tava fazendo barulhos ao passar por burracos , e agora hoje ao chegar em casa notei que com o veiculo ligado e parado e com as rodas quase alinhadas quando eu mexo o volante pra direita e esquerda fica fazendo um barulho, o que será dessa vez ? Coluna da direcao? Caixa de direcao ? Junta homocinetica ou coxim do amortecedor o que diabos será ? Meu deus eita carro pra me tirar dinheiro. Vou vender esse diabo. Alguém sabe aqui ou já passou por isso e com o carro parado e ligado volante alinhado viro pouquíssimo pra direita e esquerda e faz um barulho feio e como se fosse assim na cremalheira sei lá , coisa estranha , posta aí se alguém já passou por isso.

 

Rapaz! 

 

Que saco hein?! Sei como é seu sentimento meu amigo.

 

Posso estar enganado, mais como trocou todas as buchas, as folgas foram pro espaço e agora está refletindo na caixa de direção, mais faça o seguinte teste:

Carro parado

Volante alinhado

Desengatado

Peça alguém para mexer o volante "rapidamente" (não muito, mais em ritmo frenético) para esquerda e para direita

escute de onde vem o ruido e se é um toc toc...

 

 

Isso vai te dar uma luz do que pode ser 

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! 

 

Que saco hein?! Sei como é seu sentimento meu amigo.

 

Posso estar enganado, mais como trocou todas as buchas, as folgas foram pro espaço e agora está refletindo na caixa de direção, mais faça o seguinte teste:

Carro parado

Volante alinhado

Desengatado

Peça alguém para mexer o volante "rapidamente" (não muito, mais em ritmo frenético) para esquerda e para direita

escute de onde vem o ruido e se é um toc toc...

 

 

Isso vai te dar uma luz do que pode ser 

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

Olhei agora a pouco e faz o barulho ate com o carro desligado e parado e vem da caixa de direcao,mais para o lado do motorista ta parecendo com alguma coisa acochada entre a coluna e a caixa sei lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei agora a pouco e faz o barulho ate com o carro desligado e parado e vem da caixa de direcao,mais para o lado do motorista ta parecendo com alguma coisa acochada entre a coluna e a caixa sei lá

 

Foram inspecionadas as bieletas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram inspecionadas as bieletas?

Sim , o barulho me parece vim da junção da coluna com a caixa, se existe um rolamento lá então pode ser

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os gol que entrei tem esse barulhinho chato, um toq toq quando se move o volante rapido pra direita e esquerda, ate num g6 na propria montadora, eu é tudo assim ou eu nao tive sorte de achar um bom, mas se for isso amigo, o meu e de uns amigos tao com o barulho e ta tudo ok, é incomodo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huuummm descobre o que erá............

É A MALDITA BARRA AXIAL SÓ QUE AGORA A DO LADO DO MOTORISTA , troquei a do lado do passeiro tá com 1 mês, foi barato 45 dilmas a barra axial, e 20 de serviços

Pra quem não sabe o que e ai vai uma foto , coloquei genérica mesmo já que só e ferro e esfera e graxa , a original é salgada demais chega a ser 245 dilmas, vou ver como se comporta as genéricas porque 200dilmas a mais e foda.

barra_axial_fit_new.jpg

90dcf3ada5e0da5b835eb4b35893b5bb.png

Editado por RodriCAR
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Amigo eu tinha até resolvido o TÓPICO , mais levei na oficina e o problema é na CAIXA DE DIREÇÃO, vou deixar do jeito que tá mesmo tirar minhas rodas aro 17 que eu compre por 3 mil , tirar xenon ,leds todos , pedaleiras r-line tudo de bom que eu cloquei nesse lixo e vou vender a merda desse carro , chega de ter prejuízos e despesas , VOU DE FIAT AGORA ,  vw nunca mais , nunca mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que o meu faz barulho parado quando viro o volante pra direita, descobri quando mudei os coxins do amortecedor que eram as BIELETAS.

 

 

A mesma faz prooooc quando vira ele parado. Já apressei o valor, 54 reais a da Monroe-Axios. Evite Cofap.

 

Vou comprar o jogo novo e colocar. Por causa dela, os pneus da frente quase foram pro espaço, de tão gastos.

 

 

 

Sugiro da marca Perfect, são excelentes. Vende muito aqui e nenhuma reclamação. Coloquei um pivô direito dessa marca, tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que o meu faz barulho parado quando viro o volante pra direita, descobri quando mudei os coxins do amortecedor que eram as BIELETAS.

 

 

A mesma faz prooooc quando vira ele parado. Já apressei o valor, 54 reais a da Monroe-Axios. Evite Cofap.

 

Vou comprar o jogo novo e colocar. Por causa dela, os pneus da frente quase foram pro espaço, de tão gastos.

 

 

 

Sugiro da marca Perfect, são excelentes. Vende muito aqui e nenhuma reclamação. Coloquei um pivô direito dessa marca, tudo certo.

 

 

Essas bieletas são sacanas mesmo, já troquei inumeras vezes, inclusive da marca cofap.

Alguém já usou umas de nylon que vende no mercado livre? tou pensando seriamente nelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0