Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GustavoH

Barulho Estralo do lado direito roda traseira (Amortecedor Esportivo)

1 post neste tópico

E ai galera beleza? então, não sei se alguém já passou por isso para me auxiliar, montei os amortecedor curto do palio na traseira, e as molas usava as da JJ ESPECIAIS , cortada, legalizei ele e depois baixei mais um pouco, agora ele está como na foto, 1 dedo de pneu pra dentro na traseira, o problema é que quando passo na lombada, ou passo em lugares tipo declives que a suspensão trabalha mais, ele da um estouro apenas do lado direito, e se por peso atrás é pior ainda, já fiz de tudo e não consegui resolver, já coloquei outros amortecedores pensando que aquele pudesse estar estourado, já montei as mola original dele porem cortei pra deixar da altura desejada, já troquei os batente, e nada resolve desse barulho sumir. Por ultimo eu coloquei 2 batente, sendo que o segundo coloquei só a metade, posteriormente resolveu por um tempo, na verdade minimizou pois com 2 batente o carro ficou mais seco impedindo a suspensão traseira de trabalhar 100% como deveria ser, agora depois de uma semana o barulho voltou, ele da tipo um estralho barulho de ferro quando o carro trabalha muito, não é roda nem pneu pegando em lugar nenhum, aquelas borracha da mola já mudei de lugar, já montei mola até de ponta cabeça já fiz de tudo e até agora não consegui resolver, alguém ai tem uma dica ou já passou por isso para me ajudar?
 



Ahhh, para tirar duvidas de por que eu coloquei os amortecedor do palio na traseira e não do próprio voyage, é por que o do palio tem um curso maior deixando mais confortável do que o do próprio dele, os amortecedores esportivo do voyage em si todos que vi, era uma diferença pouca de curso do original para o esportivo, o que eu comprei era uma diferença de 3 centimetro de curso a mais na aste do amortecedor, esse do palio é 7. Já me falaram que poderia ser o amortecedor batendo, dai eu me pergunto, só de um lado? com peso, sem peso, é só de um lado, já até troquei por outro do mesmo modelo e continua, é um barulho de estralo forte, como se a mola tivesse batendo em algum ferro, porem você desmonta tudo e não tem marca alguma de lugar algum pegando.

post-21153-0-61557600-1411929938_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0