Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gimenezmazzi

cor do carro

9 posts neste tópico

Boa tarde

 

preciso comprar o borrachão para meu carro, porém não sei qual o tom do cinza dele, vi que existem vários tons:

- quartzo

- spectrus

- urano

 - vulcan

 

A foto dele está abaixo, alguém poderia me ajudar a decifrar a cor? pra poder comprar o borrachão correto.

 

Grato,

 

post-25498-0-91408100-1412705389_thumb.jpost-25498-0-41785700-1412705398_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor é ir na concessionária e tirar a dúvida. Para mim, cinza urano e cinza quartzo se parecem e por foto não da para saber 100%

Cinza vulcan é aquele meio verde e cinza spectrus é o meu.

Editado por kaallrose
gimenezmazzi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No manual do carro sempre vem especificado a cor do carro e o seu código, se você tiver o manual, confere que provavelmente está lá.

gimenezmazzi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai garoto beleza,

 

Na minha opinião é cinza urano.

 

Abs

 

Fala ai brother garoto kkkkkk boa .... rsrsrsrs ....

 

Valeu ai pela ajuda

 

No manual do carro sempre vem especificado a cor do carro e o seu código, se você tiver o manual, confere que provavelmente está lá.

 

@Iuri, em que lugar ta essa informação, cassei no meu manual e não encontrei....

 

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai brother garoto kkkkkk boa .... rsrsrsrs ....

 

Valeu ai pela ajuda

 

 

@Iuri, em que lugar ta essa informação, cassei no meu manual e não encontrei....

 

 

abçs

 

@gimenezmazzi fica logo na contra capa do manual, geralmente é preenchido à mão, deve ser por isso que você não está encontrando, não devem ter colocado, costuma sair com tudo preenchido pela concessionaria... Se você possuir a nota fiscal do carro, nela também costuma sair a cor do veículo... 

 

Nos 2 G5 que temos aqui em casa, veio tudo preenchido, só não tenho como postar foto agora pois já saíram com os carros, mais tarde eu tento tirar foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, ainda não consegui ver a cor, mas descobri uma coisa interessante, levei meu carro onde comprei para ver uns barulhinhos no motor e aproveitei e perguntei para o cara que faz a manutenção, ele me falou que se não se engana é o cinza urano, mas pra ter certeza tem que ir na concessionaria, que la eles verificando pelo código e ele me mostrou que na coluna do carro entre as portas da frente e traseira tem o código assim como na parte do motor.

 

Não tive tempo de ver ainda, mas acho que na net da pra encontrar essa tabela. se eu achar posto aqui.

 

Segue link de modelo da plaqueta onde identifica a cor:

 

http://vwsp2classico.blogspot.com.br/2011/03/plaqueta-de-identificacao-das-cores.html

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0