Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Zanardo

Revisão em Concessionária

6 posts neste tópico

Fala galera bele?

Então estou com uma dúvida cruel, vou viajar no final do ano e como é de praxe fazer aquela revisão pra não ficar na mão na estrada

Faz 1 mes que comprei meu GOL está com 44 MIL rodados ( segundo dono ).

Liguei na concessionária e o cara me cobrou um valor de R$ 550,00 pra trocar as peças, óleo + mão de obra.

Olhei o manual e pelo que vi nao tem nada informando que o antigo dono fez alguma revisão na concessionária!

O que vocês me aconselham....

Fazer em concessionária ou em algum mecanico ( de confiança )

 

Ps: como sempre tive moto, não tenho um mecânico de confiança, se vocês tiverem algum em São Paulo por favor me indiquem também bele?

 

 

VALEEEU

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera bele?

Então estou com uma dúvida cruel, vou viajar no final do ano e como é de praxe fazer aquela revisão pra não ficar na mão na estrada

Faz 1 mes que comprei meu GOL está com 44 MIL rodados ( segundo dono ).

Liguei na concessionária e o cara me cobrou um valor de R$ 550,00 pra trocar as peças, óleo + mão de obra.

Olhei o manual e pelo que vi nao tem nada informando que o antigo dono fez alguma revisão na concessionária!

O que vocês me aconselham....

Fazer em concessionária ou em algum mecanico ( de confiança )

 

Ps: como sempre tive moto, não tenho um mecânico de confiança, se vocês tiverem algum em São Paulo por favor me indiquem também bele?

 

 

VALEEEU

 

É aquela coisa, vai de cada um. Concessionária eu não confio, eles cobram um preço muito alto por um serviço nem sempre de qualidade. Se 550 for a troca de todos os filtros + troca de óleo e MO, em uma oficina boa ficaria por 400 ou menos. Eu nunca fiz revisão em concessionária, observava os serviços porcos que eles faziam no carro de meu pai e quase pelo dobro do preço de outras oficinas.

Sobre dicas, vou esperar alguém daí te falar. Geralmente as oficinas que tem aqui são boas: http://www.guiadeoficinasbrasil.com.br/

Editado por kaallrose
HildegardoPS e Bruno Zanardo curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa, vai de cada um. Concessionária eu não confio, eles cobram um preço muito alto por um serviço nem sempre de qualidade. Se 550 for a troca de todos os filtros + troca de óleo e MO, em uma oficina boa ficaria por 400 ou menos. Eu nunca fiz revisão em concessionária, observava os serviços porcos que eles faziam no carro de meu pai e quase pelo dobro do preço de outras oficinas.

Sobre dicas, vou esperar alguém daí te falar. Geralmente as oficinas que tem aqui são boas: http://www.guiadeoficinasbrasil.com.br/

Entendi!

Por que assim pelo que o cara me falou fica esse valor mas se tiver que trocar mais alguma coisa ele faz um orçamento e me manda!

Ou seja, nada me garante que vou pagar somente isso.

 

 

Isso que me preocupa, por que as revisões da moto eu ficava em cima para ver o que eles faziam e o que eles colocavam de novo na moto

Agora carro eles não deixam!

 

mas vou dar uma olhada neste site que vc me passou valeu já pela DICA!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera bele?

Então estou com uma dúvida cruel, vou viajar no final do ano e como é de praxe fazer aquela revisão pra não ficar na mão na estrada

Faz 1 mes que comprei meu GOL está com 44 MIL rodados ( segundo dono ).

Liguei na concessionária e o cara me cobrou um valor de R$ 550,00 pra trocar as peças, óleo + mão de obra.

Olhei o manual e pelo que vi nao tem nada informando que o antigo dono fez alguma revisão na concessionária!

O que vocês me aconselham....

Fazer em concessionária ou em algum mecanico ( de confiança )

 

Ps: como sempre tive moto, não tenho um mecânico de confiança, se vocês tiverem algum em São Paulo por favor me indiquem também bele?

 

 

VALEEEU

 

Fala meu camarada parceiro da motoca! hehehe

 

Cara, olha essa revisão que fiz no voyaginho, deve servir de base para você ter ideia do que fazer.

 

http://forum.g5g6.club/topic/7627-revis%C3%A3o-de-4-anos-34000-rodados/

 

 

Abraço!

Bruno Zanardo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor levar em oficina fora e ficar de olho, revisão de 44 mil é basicamente troca de óleo+filtro de óleo+filtro de combustível+alinhamento (não passa de 300 reais), verificar também líquido de arrefecimento e fluido de freios.

Adicionalmente seria troca de pneus (depende do desgaste) + disco e pastilha + lonas (desgaste).

Bruno Zanardo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada parceiro da motoca! hehehe

 

Cara, olha essa revisão que fiz no voyaginho, deve servir de base para você ter ideia do que fazer.

 

http://forum.g5g6.club/topic/7627-revis%C3%A3o-de-4-anos-34000-rodados/

 

 

Abraço!

Faaalaa parceiro de moto hahahaha

 

Fiz mais ou menos as contas aqui e ficou aproximadamente R$ 456,90 junto com a mão de obra já!

Por que meu carro "ainda" nao tem direção hidraulica, amortecedor está inteiro!

 

O que talvez farei será:

 

CORREIA DENTADA

TENSOR DE CORREIA

LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO

BUCHA DA SUSP.

GRAXA P/ ROLAMENTO

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Melhor levar em oficina fora e ficar de olho, revisão de 44 mil é basicamente troca de óleo+filtro de óleo+filtro de combustível+alinhamento (não passa de 300 reais), verificar também líquido de arrefecimento e fluido de freios.

Adicionalmente seria troca de pneus (depende do desgaste) + disco e pastilha + lonas (desgaste).

 Fala rossiolrac

ótimas dicas, vou fazer mesmo por um mecânico de confiança, sai mais em conta e ficar de olho eu sempre fico ahahahah sabe como é pessoa chata e com ciumes né?

Esta revisão é para viajar né!

O carro está perfeito não faz nenhum barulho sequer!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0