Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luciano luiz

Porta malas eletrico só abre na 2º tentativa

8 posts neste tópico

Bom dia a todos,gostaria q me ajudassem pois meu porta malas só abre ao apertar o botão do controle ou botão do painel duas vezes,uma destranca e a outra abre.Minha pergunta é normal isso ou existe alguma regulagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo! 

Se vc fechar o portamalas com leveza, vai notar que ele vai "trancar menos", aí na primeira apertada do botão ele já abre.

 

Desde os tempos em que eu tinha Gol GIII Power 2003 1.6 8v monofuel (excelente carro) era assim. 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo! 

Se vc fechar o portamalas com leveza, vai notar que ele vai "trancar menos", aí na primeira apertada do botão ele já abre.

 

Desde os tempos em que eu tinha Gol GIII Power 2003 1.6 8v monofuel (excelente carro) era assim. 

 

A Voz da experiencia!

:Good:

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma solução "realizada no meu G5 r que por sinal ficou muito bom!": solte a trava do porta malas "não a parte elétrica da porta, e sim a parte fixa em baixo aonde a elétrica trava", solte o banco traseiro e fique dentro do porta malas com uma lampada para melhor enchergar... A trava deverá ficar mais para baixo, para que a porta trave no primeiro estágio, é possível ajusta-lo de forma que a porta fique rente a lataria como original e as borrachas que ficam nos lados podem ser ajustados para manter a porta firme e sem barulhos, e isso tbm evita danificar a trava por estar travando no primeiro estágio... Após isto, a porta vai travar com muito mais leveza, sem força "apenas soltando a porta" e quando apertar para abrir o mesmo irá destravar de primeira...

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, não sei se é o seu caso, mas instalei o kit de porta malas do ML e liguei o pós chave (só abre o porta malas com o carro desligado), pois bem desliguei o pós chave e agora abre só com um click. Antes estava igual o seu só abria com 2 clicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, não sei se é o seu caso, mas instalei o kit de porta malas do ML e liguei o pós chave (só abre o porta malas com o carro desligado), pois bem desliguei o pós chave e agora abre só com um click. Antes estava igual o seu só abria com 2 clicks.

 

Glauber

Realmente só abre com a chave desligada, isso é para segurança, todos são assim...

E pelo que sei, só abre com um click no botão, pelo menos meu voyage era assim... Veio de fábrica...

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0