Entre para seguir isso  
Seguidores 0
killedman

Duvida em relação aos pedais

6 posts neste tópico

 E ai galera, beleza? 

 Estava conversando com alguns amigos sobre os pedais de diferentes carros, e como estou com o meu gol g6 ha pouco tempo, estou achando meio estranho os pedais para realizar o punta-tacco (somente para isso, para dirigir normalmente sem problema algum). 

 Gostaria de saber se vocês acham os pedais do gol g6 separados demais para realizar o punta tacco ou é só questão de costume mesmo ?  

 

Fico no aguardo, 

Valeu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 E ai galera, beleza? 

 Estava conversando com alguns amigos sobre os pedais de diferentes carros, e como estou com o meu gol g6 ha pouco tempo, estou achando meio estranho os pedais para realizar o punta-tacco (somente para isso, para dirigir normalmente sem problema algum). 

 Gostaria de saber se vocês acham os pedais do gol g6 separados demais para realizar o punta tacco ou é só questão de costume mesmo ?  

 

Fico no aguardo, 

Valeu

 

Bem, acredito que poucos, ou quase nem um usam essa técnica aqui, mais vamos esperar.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho ele péssimo pra fazer isso, não por causa da distancia dos pedais mas sim por causa do delay do acelerador.

Carro esportivo responde na hora, seja pela programação do pedal eletronico, seja pq é de cabo... pelo menos o meu eu piso e ele demora a responder fica difícil de acertar o giro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho ele péssimo pra fazer isso, não por causa da distancia dos pedais mas sim por causa do delay do acelerador.

Carro esportivo responde na hora, seja pela programação do pedal eletronico, seja pq é de cabo... pelo menos o meu eu piso e ele demora a responder fica difícil de acertar o giro

 

exatamente

acho que o tal do sprint booster é a solução pra isso

no civic (new civic '09) é simplesmente ótimo, até em razão do pedal pivotado embaixo (que caiu no civic 2012)

nos carros fiat em geral também é muito bom

no gol 2013 é um saco mesmo essa demora do acelerador.. acaba atrasando a troca de marcha.. 

só faço mesmo a aceleração interina nas reduções sem freio 

 

Obs.: no vw up! é impossível, dado a distância do acelerador do freio 

 E ai galera, beleza? 

 Estava conversando com alguns amigos sobre os pedais de diferentes carros, e como estou com o meu gol g6 ha pouco tempo, estou achando meio estranho os pedais para realizar o punta-tacco (somente para isso, para dirigir normalmente sem problema algum). 

 Gostaria de saber se vocês acham os pedais do gol g6 separados demais para realizar o punta tacco ou é só questão de costume mesmo ?  

 

Fico no aguardo, 

Valeu

 

 E ai galera, beleza? 

 Estava conversando com alguns amigos sobre os pedais de diferentes carros, e como estou com o meu gol g6 ha pouco tempo, estou achando meio estranho os pedais para realizar o punta-tacco (somente para isso, para dirigir normalmente sem problema algum). 

 Gostaria de saber se vocês acham os pedais do gol g6 separados demais para realizar o punta tacco ou é só questão de costume mesmo ?  

 

Fico no aguardo, 

Valeu

 

eu acho que a posição dos pedais é boa pra isso, o problema é como nosso colega falou, a demora do acelerador

 

tente fazer com a lateral do pé (e não com o calcanhar)

 

eu acho mais fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 E ai galera, beleza? 

 Estava conversando com alguns amigos sobre os pedais de diferentes carros, e como estou com o meu gol g6 ha pouco tempo, estou achando meio estranho os pedais para realizar o punta-tacco (somente para isso, para dirigir normalmente sem problema algum). 

 Gostaria de saber se vocês acham os pedais do gol g6 separados demais para realizar o punta tacco ou é só questão de costume mesmo ?  

 

Fico no aguardo, 

Valeu

Então, saindo um pouco da sua dúvida aconselho tambem a dirigir sempre com segurança, deixar o punta-tacco para pilotos profissionais.

Desculpas adiantadas pela chatisse, mas é que sou meio precavido e como aqui somo amigos, gosto de compartilhar o que acredito ser bom

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, obrigado pelas respostas... em relaçao a questão de segurança pode fica sossegado, queria mesmo é aprender a fazer.... nada pra "testar" na estrada enquanto desço a serra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0