Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleexjr

Troquei rodas e molas, e esta raspando

5 posts neste tópico

Boa noite galera...

 

Bom, semana passada troquei as rodas e molas do meu gol g5...

Coloquei as rodas KRMAI r10 aro 17, inclusive com o offset normal para não ter nenhum imprevisto '38', pneus 205/45/17 e as molas das marca H&R que por sinal li que eram ÓTIMAS.

Porém, quando passo em uma lombada, que as rodas de trás saem da lombada e caem no asfalto ou pego um desnível na pista, ouço um RANGIDO.

Não sei do que é, e nem se ta pegando em algo, gostaria da ajuda de vocês, pois esta me incomodando.

 

obs: SÓ OUÇO NA PARTE DE TRAS DO CARRO.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera...

 

Bom, semana passada troquei as rodas e molas do meu gol g5...

Coloquei as rodas KRMAI r10 aro 17, inclusive com o offset normal para não ter nenhum imprevisto '38', pneus 205/45/17 e as molas das marca H&R que por sinal li que eram ÓTIMAS.

Porém, quando passo em uma lombada, que as rodas de trás saem da lombada e caem no asfalto ou pego um desnível na pista, ouço um RANGIDO.

Não sei do que é, e nem se ta pegando em algo, gostaria da ajuda de vocês, pois esta me incomodando.

 

obs: SÓ OUÇO NA PARTE DE TRAS DO CARRO.

 

Obrigado!

 

O barulho de pneu raspando não se parece em nada com rangido, e como molas esportivas não baixam tanto, praticamente 0% de chance. Esse rangido podem ser muitas coisas: o encaixe do banco traseiro, o porta mala se não estiver completamente fechado ou se a mola estiver sem as mangueiras. Já verificou esses itens? Tive problema com barulhos da suspensão e resolvi colocando as mangueiras nas molas!

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barulho de pneu raspando não se parece em nada com rangido, e como molas esportivas não baixam tanto, praticamente 0% de chance. Esse rangido podem ser muitas coisas: o encaixe do banco traseiro, o porta mala se não estiver completamente fechado ou se a mola estiver sem as mangueiras. Já verificou esses itens? Tive problema com barulhos da suspensão e resolvi colocando as mangueiras nas molas!

 

pois entao, o carro ficou com 1 dedo e meio entre o paralama e o pneu. Nao verifiquei mas acho que o banco traseiro esta encaixado, porta malas esta completamente fechado, e sobre as mangueiras, quando as molas chegaram 2 vieram com uns pedacos de mangueira, outras 2 nao...

Posta umas fotos aí Alex....

 

estou sem celular, mas vou dar um jeito de postar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois entao, o carro ficou com 1 dedo e meio entre o paralama e o pneu. Nao verifiquei mas acho que o banco traseiro esta encaixado, porta malas esta completamente fechado, e sobre as mangueiras, quando as molas chegaram 2 vieram com uns pedacos de mangueira, outras 2 nao...

 

 

Provavelmente as duas que vieram com mangueiras foram as dianteiras. Para colocar as mangueiras nas molas traseiras vai ter que pagar MO, pois tem que desencaixar e colocar, então é melhor ter certeza de onde vem o barulho. Pede para alguém dirigir e você fica no banco de trás do carro bem atento. Se ainda assim não tiver certeza de onde vem, quando passar em quebra-mola abre a porta e coloca a orelha em direção a mola traseira e observa se escuta rangido vindo de lá. Claro, observando a segurança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0