Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Educosta

Novato com gol g5 branco

5 posts neste tópico

Carro:Gol g5
Ano:2011
Aro:14 original
Pneus:
Suspençao:original
Som:dvd retratil com caixas originais
Outras modificações:

Fotos:

 

galera comprei meu golzao faz uma semana , ele é completo e ta muito bom , nao gosto de carros sou mais fanboy de motos kk , tempo atras comprei uma xj6f e acabei dando PT nela mais nada aconteceu comigo, ai desisti de comprar outra motoca e comprei o gol , pra mim só ia comprar um carro se fosse um gol g5 branco , e consegui ele esta todo original , só coloquei um dvd retratil que ganhei de um amigo, vou colocar um milha nela e um xenon para começar, tenho umas molas cortadas guardadas mais nao sei se vou coloca-las , queria uma opniao colo mola esportiva ou molas cortadas? obrigado 

post-26792-0-18618100-1414952949_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Gol g5

Ano:2011

Aro:14 original

Pneus:

Suspençao:original

Som:dvd retratil com caixas originais

Outras modificações:

Fotos:

 

galera comprei meu golzao faz uma semana , ele é completo e ta muito bom , nao gosto de carros sou mais fanboy de motos kk , tempo atras comprei uma xj6f e acabei dando PT nela mais nada aconteceu comigo, ai desisti de comprar outra motoca e comprei o gol , pra mim só ia comprar um carro se fosse um gol g5 branco , e consegui ele esta todo original , só coloquei um dvd retratil que ganhei de um amigo, vou colocar um milha nela e um xenon para começar, tenho umas molas cortadas guardadas mais nao sei se vou coloca-las , queria uma opniao colo mola esportiva ou molas cortadas? obrigado 

 

Seja bem vindo Edu, que a goleta te traga muitas alegrias!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver problemas em andar com o carro quicando mais do q a bunda da Carla Perez nos bons tempos de É o tchan, vai de mola cortada, mas se quiser conforto, vai de fixa. Rsrsrs...

No mais, boa sorte com o goleta e com seus futuros ups :)

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw galera... primeiro up vai ser os milhas com xenon 8000 ou 10000? quero pintar as maçaneta de branco , alguem sabe algum lugar em floripa barato? ou confiança ? abracos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Molas cortadas não fica muito legal n... se puder compra umas eibach, muuuuito show, coloquei "recentemente" no carro e eh bom demais! coloquei com amortecedores mais curtos, mas primeiramente vc pode colocar so as molas mesmo. Se procurar uma marca mais em conta, so não compre Macaulay pq não presta mesmo, porcaria. Meu carro quando comprei era igualzinho ao seu, sem tirar nem por nada, o meu eh 2011/2012. Eh isso ai, boa sorte com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0