Entre para seguir isso  
Seguidores 0
charlesSpiering

MODULO PARA TRIO PIONEER TSW400D4

5 posts neste tópico

Boa tarde,, então minha dúvida: comprar o módulo.

Tenho uma caixa trio com sub pioneer 310D4, bobina dupla 4+4ohms, mais 1 D200 e mais 1 ST250X.

 

To pensando em comprar o modulo hurricane de 1440 que toca 4 canais de 240 cada a 4Ohms.

Pro meu caso vou usar 3 canais: um pra cada bobina do módulo, mais um pra corneta e twiter em série.

 

Lembrando que minha idéia é qualidade, e não quantidade do volume, então quero tirar o máximo de qualidade do som.

Estou com pensamento certo?

A ligação a fazer com módulo é essa mesmo?

O módulo supre minha necessidade?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,, então minha dúvida: comprar o módulo.

Tenho uma caixa trio com sub pioneer 310D4, bobina dupla 4+4ohms, mais 1 D200 e mais 1 ST250X.

 

To pensando em comprar o modulo hurricane de 1440 que toca 4 canais de 240 cada a 4Ohms.

Pro meu caso vou usar 3 canais: um pra cada bobina do módulo, mais um pra corneta e twiter em série.

 

Lembrando que minha idéia é qualidade, e não quantidade do volume, então quero tirar o máximo de qualidade do som.

Estou com pensamento certo?

A ligação a fazer com módulo é essa mesmo?

O módulo supre minha necessidade?

 

Dizem que não é adequado ligar cada bobina em um canal 

Mas vamos aguardar os mais entendedores de som automotivo se pronunciarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, pelos equipamentos que você já possui não aconselho a aquisição deste amplificador, seu sub não ficará disposto a utilizar de forma adequada à potência fornecida pelo amplificador. Uma informação, sub com bobina dupla não pode ser ligado em canais diferentes, o propósito da bobina dupla e somente o casamento de impedância, não diz respeito à aumento de potência ou algo afim como algumas pessoas imaginam. Sua ligação deve ser feita em série ou paralelo no mesmo canal, simplificando, você deverá escolher um amplificador que trabalhe com 2 ou 8 ohm e forneça um mínimo de 400 rms em uma único canal podendo ser em bridge.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, pelos equipamentos que você já possui não aconselho a aquisição deste amplificador, seu sub não ficará disposto a utilizar de forma adequada à potência fornecida pelo amplificador. Uma informação, sub com bobina dupla não pode ser ligado em canais diferentes, o propósito da bobina dupla e somente o casamento de impedância, não diz respeito à aumento de potência ou algo afim como algumas pessoas imaginam. Sua ligação deve ser feita em série ou paralelo no mesmo canal, simplificando, você deverá escolher um amplificador que trabalhe com 2 ou 8 ohm e forneça um mínimo de 400 rms em uma único canal podendo ser em bridge.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigo..

 

Sabe me dizer se este módulo consegue empurrar um sub igual a este, pioneer Tws 310 D4 bobina dupla?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608594959-modulo-taramps-t400-digital-400w-4-canais-rca-frete-gratis-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, o seu caso é o mesmo anterior, esse equipamento não e compatível com seu subwoofer. Você precisará de um módulo que forneça no mínimo 400 rms em 2 Ohm em um canal. Não sei qual o propósito do seu projeto, SQ ou TRIO, mais darei alguns exemplos:

 

Soundigital SD400.1D versão 2 Ohm.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614570790-modulo-soundigital-sd4001d-amplificador-400w-nano-frete-_JM

 

JL Audio JX500/1D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600163478-amplificador-jl-audio-jx5001d-500w-rms-mono-_JM

 

Obs: Os links descritos são para mera pesquisa de preço e disponibilidade, não estou recomendando a compra por este meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0