Entre para seguir isso  
Seguidores 0
igortoshi

Alarme

3 posts neste tópico

Ola Galera Bom dia não sei se estou postando na area certa mais vamos la.

 

 

Estou querendo colocar um alarme em meu carro , Que aparentemente meu carro tem chamado muita atenção aqui na Cidade , Só que so leigo nesse assunto , Queria colocar um Alarme no meu carro mais não sei qual marca e boa e quais beneficio vai me trazer exemplo , corte na bomba de combustivel, desliga som , subir os vidros e mais ou menos quanto vou gastar com tudo isso . 

 

Agradeço desde ja.

luis123 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o meu foi instalado direto no concessionaria e é o olimpus, possui uma saida auxiliar que vc pode , colocar pra varias funçoes no carro, como , desligar o som, subir os vidros , dar partida pelo controle entre outros, mas jah instalei tbm do positron e é uns dos melhores, faixa de 300 a 400 um top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal instalei no meu um positron PX330, custou 250,00 é fácil de instalar, tem tudo o que vocês querem e é um excelente alarme.

No youtube tem videos de instalação deste alarme para trabalhar com sistemas originais de todas as montadoras sem adicionar nenhum tipo de rele, ou o que seja a parte. Se tiverem duvidas. [email protected]. eu ajudo sobre o procedimento.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0