Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guii_SP

G6 - Vale o custo x benefício?

7 posts neste tópico

Boa tarde, pessoal!

 

Sou membro aqui do fórum há algum tempo, mesmo sem ter o carro ainda.

 

A dúvida é a seguinte.

 

Gol G6 ainda tem um bom custo benefício?

 

Tenho um carro em vista, o ano é 13/13, 25mil km, preto, 4P, 1.0, "completo", trio elétrico, sensor estac. etc.

 

O carro não tem o kit ITrend e ABS/Air Bag.

 

Preço: 26000 à vista / particular.

 

 

O que acham?

 

 

Obrigado!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

 

Sou membro aqui do fórum há algum tempo, mesmo sem ter o carro ainda.

 

A dúvida é a seguinte.

 

Gol G6 ainda tem um bom custo benefício?

 

Tenho um carro em vista, o ano é 13/13, 25mil km, preto, 4P, 1.0, "completo", trio elétrico, sensor estac. etc.

 

O carro não tem o kit ITrend e ABS/Air Bag.

 

Preço: 26000 à vista / particular.

 

 

O que acham?

 

 

Obrigado!

 

EU no seu lugar garimpava mais, 1.0 não iria, sem airbag e abs também não.

 

Maisssss se achar 1.6 abriria mão do airbag e abs, mais se for de 1.0 abs e airbag tem de ter...

 

Isso se falando em valore que o amigo quer pagar.

 

Abç

Abç

Boa tarde, pessoal!

 

Sou membro aqui do fórum há algum tempo, mesmo sem ter o carro ainda.

 

A dúvida é a seguinte.

 

Gol G6 ainda tem um bom custo benefício?

 

Tenho um carro em vista, o ano é 13/13, 25mil km, preto, 4P, 1.0, "completo", trio elétrico, sensor estac. etc.

 

O carro não tem o kit ITrend e ABS/Air Bag.

 

Preço: 26000 à vista / particular.

 

 

O que acham?

 

 

Obrigado!

 

 

Olha só

 

http://saopaulo.olx.com.br/nf/search/gol%2Bg6%2B2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse tu procurava e pegava um G5 1.6 power eu no inicio do ano peguei o meu G5 Power 2010 por 27k com 48.000 kM, claro se você não se importar com o ano do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura um pouco mais e tenta tconversar que vc consegue achar uma boa opção, ainda mais agora que o mercado não está em bom momento, com dinheiro na mão vc quem manda. Comprei meu carro em abril desse ano, Gol G6 Power 12/13 com 12mil km, paguei 33mil, ainda tava com cheiro de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

 

Sou membro aqui do fórum há algum tempo, mesmo sem ter o carro ainda.

 

A dúvida é a seguinte.

 

Gol G6 ainda tem um bom custo benefício?

 

Tenho um carro em vista, o ano é 13/13, 25mil km, preto, 4P, 1.0, "completo", trio elétrico, sensor estac. etc.

 

O carro não tem o kit ITrend e ABS/Air Bag.

 

Preço: 26000 à vista / particular.

 

 

O que acham?

 

 

Obrigado!

 

O 1.0 dá conta, só é ruim na hora de viajar com mais gente (e bagagem).

 

Por 26mil vc não existe algo melhor! 

 

Só esteja certo de que o carro tem ar condicionado (e funcionando, hehe) e não tenha sido batido. 

(se for sem ar tem que ser no máximo uns 24mil)

 

Eu não sugiro que vá atrás de carro 2010, 2011, por mais que equipamentos de um possível Gol Power e a vontade do motor 1.6 chamem a atenção. 

Carro muito usado é fogo... Ainda mais quando já passou na mão de mais de um dono. 

Se for ficar regressando ao infinito nas possibilidades de compra, daqui a pouco tem gente sugerindo BMW dos anos 90 na faixa dos 25mil. 

 

Carro de uso, de dia a dia, tem que ser confiável, ou seja, do ano mais novo possível. 

 

 

Carro mais caro é uma coisa diferente pra comprar mais usado um pouco, mas carro popular é dado muito pau e as pessoas trocam mais rápido. 

 

Essas são as minhas considerações... Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H i l d e g a r d o

 

Realmente, amigo. Depois de dirigir carros com motores maiores e voltar pro 1.nada é desanimador, ainda mais carregado. Mas o carro seria praticamente para uso urbano, diria que 80% do tempo e dificilmente carregado.

Eu fiz pesquisas no bomnegócio e também na olx, porém, por esse preço não achei nada melhor, a não ser que parta para os G5. Na minha região o pessoal está meio maluco, G6 1.0 12/13 pedem 28k+ e às vezes nem completo é! AB/ABS então... Desanima!

 

Rafael L.

 

Realmente, se voltar aos carros de 2011 fica bem mais fácil encontrar, mas já estamos entrando em 2015. Não queria continuar tããão defasado. Meu atual carro está comigo há 6 anos rs (gol).

 

Guilherme G.

 

É mais ou menos o que falei pro Rafael, acho que estou me importando um pouco com o ano do carro... pois o meu é bem idoso! rs

 

macsou

 

33 mil já ficaria salgado pra mim, e pensaria aí em um outro modelo que também tenho vontade.

Se eu deixasse esse 1.0 de 26mil por um 1.6 de 33mil... seria 7mil reais só pela diferença do motor! Seria um bela diferença um 1.6, claro! Mas no bolso estaria ainda maior... Vamos ver rs...

 

Filipe Sta_Catarina

 

Pois está bem por aí mesmo, não tenho encontrado nada melhor!

 

O carro é completinho de tudo, e aparenta muito novo, comprado em maio do ano passado. Único porém, pra mim, é a cor preta.

 

Está tão novo que fico pensando o motivo da venda, isso me dá medo! Pois ainda me assombro com os problemas do 1.0 da vw. Será que nesse G6 a probabilidade de ocorrer algo está bem reduzida em relação aos G5?

 

Agora ví aí que você tem um G6 1.0... pode me falar as impressões do carro? Meu maior medo é o motor!

 

E como você disse, carros mais antigos estou evitando e também nem falando de outras opções, porque senão o leque seria imenso!

Editado por Guii_SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0