Guilherme Dantas

DUVIDAS AR CONDICIONADO - DH / GOL G5

14 posts neste tópico

Galera comprei um GOL G5 2013, porem é basico e to querendo colocar Ar condicionado e DH, mais ouvir falar que só pode colocar apenas um dos dois ou Ar condicionado  ou DH. Isso é verdade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LENDA. Quem te disse isso é um ASNO, atrasado, engessado no tempo.

 

 

Pode sim colocar ou ar ou a direção separado ou os dois no mesmo serviço. Leve em uma loja que instala ar, faça o orçamento e instale os dois se possível.

 

Ar e DH aqui em lojas conceituadas é entre 3200 e 4000 reais, com peças originais.

 

Você pode comprar tais equipamentos em desmanches e mandar levar pra instalar, que só cobrarão a instalação. Uma oficina mediana, que trabalha com peças originais, mesmo tiradas de outros carros(batidos ou de leilão), faz esse serviço num tapa. Vc não irá se arrepender.

 

 

Eu coloquei ar no meu, bate nada, gela bem(gol g5 1.0 2008/2009), paguei 1700 reais. Quem anda, elogia. Até minha esposa reclama que fica frio demais, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Adenilson, tenho um gol com as mesmas especificações que o seu e estou pensando em colocar ar, este valor que vc pagou foi usado? E este ar já vem com ar quente?

Poderia me informar quantos k/l está fazendo com Etanol com o ar ligado?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LENDA. Quem te disse isso é um ASNO, atrasado, engessado no tempo.

 

 

Pode sim colocar ou ar ou a direção separado ou os dois no mesmo serviço. Leve em uma loja que instala ar, faça o orçamento e instale os dois se possível.

 

Ar e DH aqui em lojas conceituadas é entre 3200 e 4000 reais, com peças originais.

 

Você pode comprar tais equipamentos em desmanches e mandar levar pra instalar, que só cobrarão a instalação. Uma oficina mediana, que trabalha com peças originais, mesmo tiradas de outros carros(batidos ou de leilão), faz esse serviço num tapa. Vc não irá se arrepender.

 

 

Eu coloquei ar no meu, bate nada, gela bem(gol g5 1.0 2008/2009), paguei 1700 reais. Quem anda, elogia. Até minha esposa reclama que fica frio demais, kkkk

.

 

Calma mestre Adenilson Calma!

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Adenilson, tenho um gol com as mesmas especificações que o seu e estou pensando em colocar ar, este valor que vc pagou foi usado? E este ar já vem com ar quente?

Poderia me informar quantos k/l está fazendo com Etanol com o ar ligado?

Obrigado.

 

 

Rapaz, não sei. Provavelmente sim. Só sei que deixei o carro na sexta-feira, peguei na terça-feira. No sábado vi desmontado. O meu veio preparado, mas não está ligado. Mas nem faço questão, aqui na Bahia é quente. Quanto faz por litro, não faço idéia, pois uso mais gasolina e minha rodagem é 98% rodoviária.

 

 

 

 

Paguei esse valor instalado aqui no estado. Foi em julho ou agosto, não lembro bem. O valor cai. Agora em dezembro, aumenta o custo

.

 

Calma mestre Adenilson Calma!

kkkkkkkkkkkk

 

 

Ô Hildegardo, pois é cada coisa que ouvimos falar que perdemos a linha.

HildegardoPS e Claudio Souza curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Ô Hildegardo, pois é cada coisa que ouvimos falar que perdemos a linha.

 

Sei como é meu amigo, sei como é......kkkkkkkkkkkk

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@adenilson707,

 

Acho que é a questão da época mesmo, pq aqui em São Paulo estão cobrando em média R$: 2900,00 semi novo e R$ 3500,00 novo. Vou esperar até maio para ver novamente.

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@adenilson707,

 

Acho que é a questão da época mesmo, pq aqui em São Paulo estão cobrando em média R$: 2900,00 semi novo e R$ 3500,00 novo. Vou esperar até maio para ver novamente.

Obrigado pela resposta.

Verao eh mais caro pra instalar

mas oh peste, tah caro ai usado.Aqui eh 1700 usado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Brasília ta custando cerca de R$ 2000.00 na HNorte.

 

 

Já gosto do Setor H Norte em Taguatinga. Dei uns rolés lá. Tá bom o preço

 

Lá tem muita coisa boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@adenilson707,

 

Acho que é a questão da época mesmo, pq aqui em São Paulo estão cobrando em média R$: 2900,00 semi novo e R$ 3500,00 novo. Vou esperar até maio para ver novamente.

Obrigado pela resposta.

Voce encontra melhores preços ai em sao paulo, em media 1500

veja exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613089626-kit-ar-condicionado-original-vw-gol-g5fox-apos-2008-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613089626-kit-ar-condicionado-original-vw-gol-g5fox-apos-2008-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros irmãos, colegas e membros...

 

Por gentileza me auxiliem...

 

Comprei um GOL G5 Power 1.6, 2009, completo... Porém não localizei o filtro de ar condicionado do mesmo... Ouvi dizer que não existe, isso é verdade?

 

Ou até existe, mas não há como trocar sem cortar?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros irmãos, colegas e membros...

 

Por gentileza me auxiliem...

 

Comprei um GOL G5 Power 1.6, 2009, completo... Porém não localizei o filtro de ar condicionado do mesmo... Ouvi dizer que não existe, isso é verdade?

 

Ou até existe, mas não há como trocar sem cortar?

 

Grato.

 

Geralmente nesse ano não existe filtro, tem de adaptar, cortar a caixa.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros irmãos, colegas e membros...

 

Por gentileza me auxiliem...

 

Comprei um GOL G5 Power 1.6, 2009, completo... Porém não localizei o filtro de ar condicionado do mesmo... Ouvi dizer que não existe, isso é verdade?

 

Ou até existe, mas não há como trocar sem cortar?

 

Grato.

 

 

Não existe. Só veio a partir de 2011

 

 

A solução é mudar a caixa para os atuais. Sorte que é plug and play, mas terá de deixar o carro na oficina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora