Beto122

Apresentando meu Voyage Highline

17 posts neste tópico

Carro:Voyage Highline 1.6 Completo
Ano:2013/2014
Outras modificações:Xenon 4300k no farol, Xenon 6000k no farol de milha e leds dentro do carro, led na lanterna, led na placa e insulfilm G5 em todos os vidros menos na frente..

Fotos:

1F4Udl.jpg

j8x6w7.jpg

efdjWN.jpg

3MGo7j.jpg

WfB984.jpg

8C00TR.jpg

Xm3Y3X.jpg

f0W6BT.jpg

1bk45O.jpg

o1ybgn.jpg

fEXwOB.jpg

tFxqLX.jpg

mlaRFA.jpg

HgwaJo.jpg

7Yq8TS.jpg

zFKKkD.jpg

L8r4OG.jpg

9uTYKr.jpg

utDTTG.jpg

CwwwBa.jpg

S7EnHz.jpg

AFdNgN.jpg

N7xbvT.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voyajão top demais amigo!   parabéns pela nave!   Abraços

 

 

Vlw Clóvis, abraços.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda viatura! Curto muito o branco. Uma pergunta: como faz pra ligar os faróis de neblina sem ligar o farol (apenas com a lanterna ligada)? O meu tem o mesmo botão do seu, mas não permite ligar o neblina sem o farol.

Beto122 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Voyage Highline 1.6 Completo

Ano:2013/2014

Outras modificações:Xenon 4300k no farol, Xenon 6000k no farol de milha e leds dentro do carro, led na lanterna, led na placa e insulfilm G5 em todos os vidros menos na frente..

Fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nota 11

kkkkkkkkkk

Lindo carro meu amigo, parabéns!

Lindo mesmo!

Abraço!

Beto122 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Linda viatura! Curto muito o branco. Uma pergunta: como faz pra ligar os faróis de neblina sem ligar o farol (apenas com a lanterna ligada)? O meu tem o mesmo botão do seu, mas não permite ligar o neblina sem o farol.

 

Obrigado heheh, entao fiz este video ensinando como ligar o milha com o botão original, no começo demorei um pouco para pegar a manha, mas com a prática vc pega o jeito..

 

 

vlw abraços..

 

 

Nota 11 kkkkkkkkkk Lindo carro meu amigo, parabéns! Lindo mesmo! Abraço!

 

 

Hildegardo muito obrigadoo, abraçoss...

HildegardoPS e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Linda viatura! Curto muito o branco. Uma pergunta: como faz pra ligar os faróis de neblina sem ligar o farol (apenas com a lanterna ligada)? O meu tem o mesmo botão do seu, mas não permite ligar o neblina sem o farol.

 

Ai se der certo dá um alô.. abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai se der certo dá um alô.. abraços

Beto122,

Agradeço pelo vídeo. Ja li relatos dos colegas do fórum de como fazer, mas na prática tive dificuldades. Mas por fim consegui depois de insistir.

Contudo, há opiniões de amigos do fórum dizendo que tiveram o botão queimado depois de fazer desse jeito. Vou pagar pra ver...

Foto dele aceso:

fd6d7ed9ea0cc3eb5201409a73b9b900.jpg

Ai se der certo dá um alô.. abraços

Beto122,

Agradeço pelo vídeo. Ja li relatos dos colegas do fórum de como fazer, mas na prática tive dificuldades. Mas por fim consegui depois de insistir.

Contudo, há opiniões de amigos do fórum dizendo que tiveram o botão queimado depois de fazer desse jeito. Vou pagar pra ver...

Foto dele aceso:

fd6d7ed9ea0cc3eb5201409a73b9b900.jpg

Beto122 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto122, Agradeço pelo vídeo. Ja li relatos dos colegas do fórum de como fazer, mas na prática tive dificuldades. Mas por fim consegui depois de insistir. Contudo, há opiniões de amigos do fórum dizendo que tiveram o botão queimado depois de fazer desse jeito. Vou pagar pra ver... Foto dele aceso:

 

Então LFelipe, faço isso a 1 ano e nunca tive problemas, acho que pode ser sorte né kkkkkk, mais que bom que deu certo, agora é só desfrutar do milha com a lanterna ligada.... abraços. 

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindão  o voyage branco, traços finos highline. lança um engate show nele.

 

Então Jander tava pensando nisso também, acho que fica show com o engate, mas tava com medo se ficar zoado........ Obrigadoo pelo comentario, abraços... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops Beto fica show, tenta ver algumas imagens de alguns voyages deixa muito esportivo, mas o gosto e questão, parabens pelo carrão.

O meu eu tinha ficado na duvida tb, mas depois de instalado curtir bastante. 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ops Beto fica show, tenta ver algumas imagens de alguns voyages deixa muito esportivo, mas o gosto e questão, parabens pelo carrão. O meu eu tinha ficado na duvida tb, mas depois de instalado curtir bastante.  abs

 

 

Nossa Jander vi umas fotos vai ficar muito show, pena é o preço estão cobrando na faixa de 350 reais, vou dar mais uma pesquisada para ver se acho mais em conta, mais obrigado pela dica.... Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super top!

 

Lindo o carro, esta impecável.

 

Abraço,

 

 

O carro de vc's também são muito top's, obrigado pelos comentários bons, vlw rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voyage top hein amigo....parabéns pela caranga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora