Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rakiras

Voltante com controles em ambos os lados.

7 posts neste tópico

Olá, meu Gol 2013 tem comandos no volantes somente do lado esquerdo (foto), sendo, restrito às funções de telefone e música.

Já as funções do computador de bordo são realizadas na haste da direita junto com as funções do limpador de parabrisa.

Minha pergunta é a seguinte, se eu comprar um volante com comandos em ambos os lados é possível deixar redundante os ajustes do computador de bordo? Quais são as alterações necessárias? Note que não desejo inutilizar a originalidade dos comandos na haste, apenas desejo se possível ter as opções no volante...

Agradeço desde já! ;)

[]'s

9a15274c31f6579fcf5f20a076164924.jpg

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho essa mesma duvida, porém notei que não é necessário trocar o volante todo, apenas comprar os botões do lado direito!

Mas... não sei o que precisa além dos botões para a instalação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida um pouco parecida com essa, entretanto meu caso é mais complexo. Tenho um gol power 2009 com o volante multifuncional, pc de bordo e som de fabrica, então queria saber se é possível substituir o meu volante que é o modelo antigo, para esse novo modelo e utilizar todos os comandos, sejam eles de telefone, musicas e do pc bordo apenas no voltante nesse novo modelo. O meu volante(modelo antigo), também é apenas o som e telefone, o pc de bordo fica tb nesta haste na lateral direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, alguém conseguiu a resposta para esse tópico? Também tenho um Voyage I-Trend 2011/2012 e gostaria de instalar o comando do computador de bordo pelo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me disseram que não dá pra pra passar os comandos da haste do limpador de parabrisa, para o comando do voltante. Pelo menos, a um custo e trabalho que compensem...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0