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Henrique Cavalcante

Curto na Instalação

5 posts neste tópico

Boa noite,

 

Galera, sou iniciante aqui no fórum, acabei de comprar um Gol G6 1.0 12/12 iTrend. Esse modelo possui computador de bordo. Não sou primeiro dono desse carro, e ele está com o seguinte problema: O farol baixo direito não acende. Verifiquei o fusível e estava queimado, após tentar trocar, assim que coloco um novo fusível ele queima. O mecânico me disse que é algum curto na instalação. Gostaria de saber se alguém já teve um problema parecido e qual a melhor maneira de resolver esse problema, pois já me disseram para ter muito cuidado pelo fato de ter computador de bordo e não ser qualquer mecânico elétrico que saiba olhar.

 

Abraço.

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se é curto no chicote do farol, não tem muito segredo.

é abrir o capo e ir seguindo o chicote do farol em questão até encontrar o curto que faz queimar o fusivel.

 

se "entra num chicote", num conduite, etc, ai é outra historia... mas que o caminho é seguir o chicote, sim, esse é o "caminho"

HildegardoPS curtiu isso

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O problema era um curto no farol mesmo. O mecânico elétrico identificou que dentro do farol havia dois fios que estavam meio que presos, onde eram pra estar soltos. Ele mandou pra outra oficina especializada em faróis e abriram o farol e desprenderam esses fios. Qdo o farol voltou q ele colocou de volta no carro tudo estava resolvido. Detalhe: O farol era original, nunca tinha sido mexido, veio com defeito de fábrica.

cpicolo, rodrigo_am2 e HildegardoPS curtiram isso

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O problema era um curto no farol mesmo. O mecânico elétrico identificou que dentro do farol havia dois fios que estavam meio que presos, onde eram pra estar soltos. Ele mandou pra outra oficina especializada em faróis e abriram o farol e desprenderam esses fios. Qdo o farol voltou q ele colocou de volta no carro tudo estava resolvido. Detalhe: O farol era original, nunca tinha sido mexido, veio com defeito de fábrica.

 

Que bom que resolveu conterrâneo...

rsrsr

Abraço

Editado por H i l d e g a r d o

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O problema era um curto no farol mesmo. O mecânico elétrico identificou que dentro do farol havia dois fios que estavam meio que presos, onde eram pra estar soltos. Ele mandou pra outra oficina especializada em faróis e abriram o farol e desprenderam esses fios. Qdo o farol voltou q ele colocou de volta no carro tudo estava resolvido. Detalhe: O farol era original, nunca tinha sido mexido, veio com defeito de fábrica.

Pequeno detalhe que fez enorme diferença

 

Menos um problema, Mais uma solução !!

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