Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardokraft

Rpm das marchas

11 posts neste tópico

Galera seguinte....

 

pq a 4º marcha para a 5º o Rpm é quase igual muda pouco   seria a assim a 70km/h na 4º seria 3000rpm quando passo para 5º seria o mesmo 3mil rpm, e a velocidade na 5º seria 80km/h

 

nao entendi muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo vc chegou a 3mil rpm a 70km na 4º , e dai coloca a 5º e acelero ate 80km o rpm tbm chega a 3mil tipo só nesses 10 km que acelerei chegei no limite do carro...(na Economia maxima)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa não?!

Seu carro é 1.0? Ele deve estar muito acelerado.

Em quantas rpm fica sua marcha lenta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica difícil dizer se está certo ou não, pois cada condutor tem o modo de pilotagem, muitos trocam de marcha no limite minimo, para poupar o combustível...

Muitos tem uma tocada mais forte, trocam de marcha com motor mais esticado entre as marchas...

Esses motores 1.0 podem ser esticados sem pena, isso de acordo a necessidade é claro... 

Abç

Eduardokraft e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica difícil dizer se está certo ou não, pois cada condutor tem o modo de pilotagem, muitos trocam de marcha no limite minimo, para poupar o combustível...

Muitos tem uma tocada mais forte, trocam de marcha com motor mais esticado entre as marchas...

Esses motores 1.0 podem ser esticados sem pena, isso de acordo a necessidade é claro... 

Abç

vamos ver se alguém que tenha 1.0 confirma esses números, pois pode ser que a embreagem dele esteja patinando... (não lembro de como era no meu g5 1.0)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver se alguém que tenha 1.0 confirma esses números, pois pode ser que a embreagem dele esteja patinando... (não lembro de como era no meu g5 1.0)

 

Cara, dá uma forçada de primeira para tentar sair cantando pneu, vai dar para sentir se estiver patinando...

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é devido a relação de marchas do seu carro que é 1.0 é um pouco mais curta que a do 1.6

então seria isso amigo a minha duvida a relação de marchas que é curta pois  da 4º pra 5º a relacão é bem peqena.. pois mal vc acelera  e ja ta a 3 mil rpm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz....meu carro a 3000rpm está a 70km/h na 4ª e à 90km/h na 5ª, no mesmo regime de giros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bem relativo. Em subidas e com o carro pesado, tenho a sensação de que o motor está girando mais pra alcançar uma velocidade menor. 

Normalmente o meu fica o do biguia.

biguia e rakiras curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0