Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jose de souza

Borracha das portas do voyage g6

1 post neste tópico

Olá pessoal sou novo por aqui, Meu voyage g6 comfortline 2013 comprei zero,  quando ficava na chuva molhava um pouquinho dentro, levei na concessionária o atendente me disse que era as portas que estava desreguladas, Então segundo ele foi feita a regulagem mais foi ao contrário desregularão todas as portas, E o vazamento continuou e eu tive um trabalhão para regular novamente, Voltei a concessionária me falarão que era as borrachas, trocarão as borrachas e o vazamento continuou até ontem dia 24/01/2015 quando eu arranquei todas as borrachas das portas e coloquei novamente de cima para baixo encachando-as corretamente então observei que as borrachas originais das portas dos nossos g6 são 2 centímetros mais curtas, cada borracha vem faltando 2 cm, ou seja, mais uma economia vw ..... Comprei  as  borrachas paralelas aquelas sem emenda que você corta do tamanho que você quiser e pronto problema resolvido,  Espero que com este tópico possa ajudar alguém que esteja com o mesmo problema.         

Editado por jose de souza
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0