MichelRJ

Ajuda no porta luva

5 posts neste tópico

Bom dia galera e amantes de GOL..

 

Preciso de uma ajuda de vocês, com a bendita mão pesada que eu tenho. Eu consegui tirar a "pressão" do porta luva, quando batia o porta luva ele fechava. Agora só empurrando ele e abaixando a fechadura (o que é o saco!!)

 

Estive analisando a fechadura e vi que é encaixe, removi o encaixe e percebi que a MOLA estava completamente solta, o que faz perde a pressão do fechamento do porta luva.

 

Alguém por acaso sabe me dizer a posição dessa mola? 

 

Fotos em anexo!

 

post-28124-0-06207200-1422883070_thumb.j

 

post-28124-0-58240300-1422883024_thumb.j

 

post-28124-0-12813700-1422883106_thumb.j

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita cara, vc vai ter que descobrir a posiçao dela, de uma olhada analise bem a peça que onde a mola trabalhava deve ter algum encaixe ou marcas de arranhoes da propria mola,  so uma duvida como vc abriu essa tampa ? é de encaixe ? ou vc tai ter que colar de alguma forma ?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita cara, vc vai ter que descobrir a posiçao dela, de uma olhada analise bem a peça que onde a mola trabalhava deve ter algum encaixe ou marcas de arranhoes da propria mola,  so uma duvida como vc abriu essa tampa ? é de encaixe ? ou vc tai ter que colar de alguma forma ?

 

 

 

 

Bom dia galera e amantes de GOL..

 

Preciso de uma ajuda de vocês, com a bendita mão pesada que eu tenho. Eu consegui tirar a "pressão" do porta luva, quando batia o porta luva ele fechava. Agora só empurrando ele e abaixando a fechadura (o que é o saco!!)

 

Estive analisando a fechadura e vi que é encaixe, removi o encaixe e percebi que a MOLA estava completamente solta, o que faz perde a pressão do fechamento do porta luva.

 

Alguém por acaso sabe me dizer a posição dessa mola? 

 

Fotos em anexo!

 

 

 

Rapaz!

 

EU mesmo nunca vi ninguém aqui com esse problema ó.... :fie1:

 

Difícil de ajudar viu!..kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita cara, vc vai ter que descobrir a posiçao dela, de uma olhada analise bem a peça que onde a mola trabalhava deve ter algum encaixe ou marcas de arranhoes da propria mola,  so uma duvida como vc abriu essa tampa ? é de encaixe ? ou vc tai ter que colar de alguma forma ?

 

Sim, essa fechadura é de encaixe. Já tinha verificado marcas mas não tem, vou ter que tentar encontra a posição certa da mola p colocar, unica forma ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tire uma foto da fechadura de como ela fica encaixada no porta luvas.

assim poderemos analisar como deve ficar a mola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora