Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marvio2

Painel Fox codificado?

4 posts neste tópico

Bom dia pessoal!
eu sei que o foco é GOL mas além do gol, estou também com um Fox 1.0 2006  com um prolema no painel de instrumentos: O visor de crsital liquido que mostra a kilometragem não está funcionando.
 
Preciso trocar o painel mas alguns dizem que se trocar não vai funcionar pois o code da chave fica no painel... e aí eu teria que trocar o painel, o kit de codificação e novas chaves...
 
Pergunto a vocês: O fox 2006  tem code da chave no painel? ou eu posso pegar um painel como esse:
 
 
 e colocar?
 
Estou com o carro com o painel (console) todo desmontado porque para retirar o painel de instrumento é uma mão de obra danada, tem que desmontar quase tudo no console e eu já estou ficando louco porque não consigo resolver esse problema...
 
Obrigado!
Márvio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os 2008/2009 em diante, devido o Immo 4.

 

 

Como o seu é 2006, pode trocar um painel pelo outro, mesmo os últimos Fox antes do g2, já com imobilizador atual.

 

 

Se o seu é do simples o painel, sem contagiros e marcador digital de temperatura, pode colocar outro completo que pegará sem problemas. O chicote já vem com todos os sinais, basta plugar o painel novo e correr pro abraço. Só terá o trabalho de acertar a km

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os 2008/2009 em diante, devido o Immo 4.

 

 

Como o seu é 2006, pode trocar um painel pelo outro, mesmo os últimos Fox antes do g2, já com imobilizador atual.

 

 

Se o seu é do simples o painel, sem contagiros e marcador digital de temperatura, pode colocar outro completo que pegará sem problemas. O chicote já vem com todos os sinais, basta plugar o painel novo e correr pro abraço. Só terá o trabalho de acertar a km

 

 

rsrsr

 

o Mestre do plug in play.

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0